Quanto custa para tirar a segunda via do documento da moto?
Índice

Quanto custa para tirar a segunda via do documento da moto?
A solicitação de segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) pode ser feita por motivo de perda, furto, roubo ou má conservação. O valor da taxa é de R$ 261,41 para veículos em que o licenciamento do ano em curso não tenha sido realizado, e de R$ 181,34 para os casos em que o veículo já esteja licenciado.
Como tirar a 2 via do documento da moto?
Se caso perdeu o CRV (Certificado de Registro de Veículo) ou o CRVL (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), após de abrir o B.O você pode solicitar a segunda via em qualquer posto de atendimento do DETRAN independente do município de registro ou também pelo site.
Qual é o documento que não deve sair da sua moto quando você usa a moto?
Esse é o CRV, documento que não deve sair da sua casa quando você usa a moto! CRLV é o C ertificado de R egistro de L icenciamento de V eículo. É aquele documento que você precisa levar junto com você sempre que sai com seu veículo e que todo ano, quando faz o licenciamento da moto, você recebe um atualizado.
Qual a segunda via de documentos?
Dúvidas Segunda via de documentos Selecione a opção desejada e clique em continuar: Segunda Via de CRV (Certificado de Registro de Veículo) Segunda Via de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) DETRAN.RJ Teleatendimento apenas para casos urgentes, de segunda a sexta-feira, das 6h à meia noite.
Qual a segunda via do registro do veículo?
É a solicitação de segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) por motivo de perda, furto, roubo ou má conservação. Atenção! É proibida a emissão de CRV, a qualquer título, em nome de pessoa falecida. Veículo de pessoa falecida - saiba mais.
Como fazer o download do documento do veículo?
Após, faça o download ou imprima o documento do veículo pelo portal do Detran.SP, aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” do governo federal (exclusivo para pessoa física), ou portal de serviços do Denatran. No caso de pessoa jurídica, não há acesso pelo aplicativo CDT.