Como tirar o Alvará de funcionamento no RJ?

Índice

Como tirar o Alvará de funcionamento no RJ?

Como tirar o Alvará de funcionamento no RJ?

No Rio de Janeiro, os empreendedores já podem obter seus alvarás de funcionamento pela internet. Para isso, é necessário pagar a Taxa de Licença para Estabelecimento (TLE), e acessar o site Rio Mais Fácil Negócios, dentro do portal Carioca Digital.

Como consultar Alvará de funcionamento RJ?

Para consultar um Alvará concedido a algum estabelecimento, acesse o link http://dief.rio.rj.gov.br/smf/certecintra/pesquisa.asp. É possível buscar por endereço, CNPJ/CPF ou inscrição municipal.

Qual o valor da Taxa de Alvará no Rio de Janeiro?

INÍCIO DE ATIVIDADE: PESSOA FÍSICA - 75,24 UFIR - R$ 267,50. PESSOA JURÍDICA -250,80 UFIR - R$ 891,67.

Como tirar segunda via do Alvará de Funcionamento RJ?

Clique no botão "Acessar o Serviço" ao lado e faça login. Caso você já tenha sua Empresa cadastrada no Carioca, clique no botão "Logar com Certificado Digital" para entrar com seu certificado. Após o login, clique na opção '2a Via de Alvará e Taxa' ao fim da página.

Quem precisa fazer o alvará na cidade do Rio de Janeiro?

Quem precisa fazer o alvará na cidade do Rio de Janeiro? microempreendedores individuais. os templos religiosos.

Como obter orientação no requerimento de alvará?

- Descrição do problema ou dúvida com vistas a obter orientação no procedimento do requerimento de alvará via Rio Mais Fácil Negócios. Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746.

Quais são os estabelecimentos que precisam de alvará?

Os estabelecimentos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como suas autarquias e fundações, as sedes dos partidos políticos, as missões diplomáticas, os organismos internacionais reconhecidos pelo governo brasileiro, as associações de moradores e os templos religiosos não precisam de alvará.

Como liberar o alvará para impressão?

A liberação do Alvará para impressão acontecerá imediatamente após o upload do comprovante de pagamento ou em até 5 dias úteis após o pagamento da TLE, se o requerente não fizer o upload do comprovante.

Postagens relacionadas: