Como tirar as notificações do Chrome no celular?

Índice

Como tirar as notificações do Chrome no celular?

Como tirar as notificações do Chrome no celular?

Permitir ou bloquear notificações de todos os sites

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. À direita da barra de endereço, toque em Mais. Configurações.
  3. Toque em Configurações do site. Notificações.
  4. Na parte superior, ative ou desative a configuração.

Como bloquear o Chrome no celular?

Já nos smartphones com Android, o bloqueio é realizado pelo Google Family Link, app que permite gerenciar o conteúdo acessado por toda a família. Confira, a seguir, como bloquear sites no Chrome pelo celular.

Como desativar notificações no Google Chrome?

Desativar notificações de sites no Google Chrome é possível pelo próprio navegador para desktop, eliminando alertas de novos conteúdos e outros assuntos. Por mais que seja autorizada, a ação pode incomodar usuários com mensagens indesejadas sendo apresentadas na tela durante momentos de navegação na Internet.

Como você pode bloquear as notificações no Chrome?

Passo 6. Você pode bloquear as notificações e manter o site na lista ou removê-los para sempre clicando em "Remover". Aproveite a dica para evitar que notificações indesejadas apareçam na tela enquanto você navega na Internet usando o Chrome. Problemas para instalar o Chrome?

Como desativar notificações no desktop?

As notificações no desktop são úteis em bate-papos, para notificações de novos e-mails e vem ativada por padrão. Se você não gosta do recurso e quer desativá-lo ou bloquear notificações de sites específicos, siga os passos abaixo. Passo 1. Abra a página de configurações do Chrome.

Como acessar as configurações do site no Google Chrome?

Abra o Chrome e clique sobre o ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse "Configurações"; Passo 2. Em "Privacidade e segurança", acesse a opção "Configurações do site", como mostra a imagem abaixo; Ação para acessar as configurações para sites nas preferências do Google Chrome — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Postagens relacionadas: