Como tirar a mancha de bigode?

Índice

Como tirar a mancha de bigode?

Como tirar a mancha de bigode?

Para a profissional, o melhor método de remover o buço é a depilação oriental, feita com linha. Em média, a retirada dos pelos deve ser repetida a cada 15 dias. "A fim de prevenir o surgimento de manchas, é preciso evitar expor a área ao sol. Usar filtro solar com FPS 60 protege a pele", diz Jane.

Como tirar a marca do bigode masculino?

Apare o bigode com movimentos curtos na direção do crescimento dos fios.

  1. Segure o barbeador a um ângulo de 30 graus e não exerça pressão. ...
  2. Para barbeadores tradicionais, mantenha a superfície de corte paralela à pele. ...
  3. Estique o lábio superior para cima para deixar a pele no local lisa.

Como remover o bigode feminino?

Tipos de depilação de buço

  1. Cremes depilatórios. Os cremes depilatórios são muito populares entre as mulheres, principalmente pela praticidade, uma vez que podem ser utilizados por elas mesmas em casa. ...
  2. Cera. ...
  3. Pinça. ...
  4. Depilação com linha.

Como tirar o bigode e não deixar marca?

Experimente creme depilatório. Ele não tira os pelos pela raiz,mas dissolve os fios bem rente à pele, deixando tudo lisinho. E, diferentemente da lâmina, os pelos não nascem com a ponta grossa. Mas escolha um produto especial para o rosto, ou a pele pode acabar machucada.

Como acabar com o bigode?

1 Puxe os dois lados do bigode ao terminar, para verificar se tudo está do mesmo tamanho. 2 Corte um pouco de cada vez, para não acabar com o bigode. More ...

Como remover os pelos do bigode?

Use a tesoura ou um aparelho de barbear para remover os pelos que atrapalham o formato do bigode. Caso opte por uma lâmina, faça movimentos suaves e curtos, puxando para longe do rosto ao terminar. Você pode cortar a parte superior em um ângulo de 45° na direção dos lábios, ou deixar crescer para que o bigode pareça mais cheio.

Como faço para aparar o bigode?

Use a tesoura para aparar o que sobrou, deixando tudo no comprimento desejado. Vire a cabeça de lado e observe o bigode de vários ângulos. Levante as pontas do bigode e raspe os cantos da boca. É importante deixar as pontas mais compridas para poder torcê-las e criar o visual clássico viradinho.

Como manter o formato do bigode?

Use uma pequena quantidade de gel, ajudando o bigode a manter o formato no lugar durante todo o dia. Você também pode usar mais cera, mas é provável que ela não segure muito. Apare o bigode uma vez por semana para manter a aparência e a forma dele. Vá com calma ao usar a lâmina de barbear, para não acabar se cortando.

Postagens relacionadas: