Como tirar atribuição no sei?
Como tirar atribuição no sei?
Passo 1: Para atribuir um processo no sistema SEI, selecione o processo na tela inicial e clique no ícone “Atribuir Processo” na barra superior ao lado do número do processo. Passo 2: Selecione o nome do destinatário na barra de rolagem do campo “Atribuir para”. As informações devem ser salvas.
O que significa atribuir um processo no sei?
A atribuição é um recurso para distribuir os processos entre os usuários da unidade. Ela não impede que outros usuários da unidade atuem no processo (inserindo, editando e assinando documentos), apenas informa que ele está sob os cuidados deste usuário em particular. No SEI, atribuir o processo é muito fácil.
Como atribuir processo no sei para outra unidade?
Para enviar um processo para outra unidade, fazer o seguinte:
- Entrar no processo.
- Clicar no ícone "Enviar processo"
- No campo "Unidades", selecionar todas as unidades para onde deseja enviar o processo.
Quem pode ter acesso ao SEI?
Quem são os usuários do SEI? Podem utilizar o sistema conselheiros, membros, servidores, estagiários do CNMP e usuários externos.
Como alterar documento já assinado no sei?
No SEI depois de um documento assinado e visualizado por outro departamento não é possível alterar o existente, é necessário inserir outro documento (neste caso o formulário de afastamento).
Como sobrestar processo no sei?
O sobrestamento pode ser feito diretamente na tela do processo, clicando-se no botão Sobrestar Processo. A seguir, o sistema mostrará a tela de Sobrestamento. Você deverá selecionar uma das opções: Somente sobrestar: quando a determinação de interrupção do trâmite do processo constar formalmente no próprio processo.