Como tirar cheiro de CC de roupa?

Índice

Como tirar cheiro de CC de roupa?

Como tirar cheiro de CC de roupa?

Encha um balde ou o tanque com água suficiente para cobrir as roupas. Acrescente ½ copo de vinagre de álcool branco para cada 5 litros de água. Deixe as roupas de molho nessa mistura por no mínimo 30 minutos (e no máximo 2 horas). Depois é só lavar normalmente com água e sabão.

Como tirar mau cheiro de camisa nas axilas?

Opção 2: Use limão + bicarbonato para remover da roupa na região das axilas. Na pré-lavagem da roupa, com a peça ainda seca, aplique a mistura de bicarbonato + limão na região das axilas da roupa. Esfregue, deixe agir por 15 minutos e depois lave normalmente com água e sabão.

O que causa CC nas axilas?

As grandes responsáveis pelo mau cheiro são, na verdade, as bactérias presentes na pele, principalmente em áreas mais quentes e úmidas, como as axilas e pés, que em contato com o suor começam a metabolizar alguns de seus componentes, como as proteínas e os ácidos graxos.

Como tirar cheiro de suor das roupas com bicarbonato e vinagre?

coloque 1/2 copo americano de vinagre, duas colheres de sopa de bicarbonato e 5 litros de água. Deixe as roupas nessa mistura por 30 minutos e depois faça a lavagem.

Como acabar com o CC com bicarbonato?

Quem transpira muito nas axilas, e pior, com aquele cheirinho desagradável, siga essa dica caseira: faça uma pasta com gotas de limão e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique por 20 minutos debaixo dos braços e depois tome seu banho normalmente. Repita três vezes por semana.

Como tirar cheiro de Suvaco com limão?

Antes do banho, esfregue metade de um limão nas axilas. Depois espere 10 minutos e tome o banho normalmente, esfregando bem a região para retirar todo o limão. Bicarbonato de Sódio: Lave bem a região, seque completamente e aplique um pouco de bicarbonato, após 20 minutos, lave a axila e a seque bem.

Como lavar o cheiro de uma camisa?

Você pode acrescentar na máquina de lavar meio copo de vinagre de álcool branco, pois ele também neutraliza os maus odores. Se o cheiro está impregnado em muitas roupas, você deve fazer este procedimento em todas as camisas, blusas, vestidos no mínimo 2 vezes.

Como remover cheiro de roupa?

Opção 3: Use o vinagre de álcool branco para remover cheiro de suor de toda a roupa. Para roupas que ficam com cheiro impregnado em todo o tecido, como roupas de ginástica, corrida, academia, deixe de molho em água com vinagre por 30 minutos.

Como faço para disfarçar o cheiro da roupa?

Esfregue o local, deixe agir por 15 minutos e depois lave normalmente com água e sabão. Se você deseja disfarçar o cheiro de uma roupa que usou por apenas algumas horas e pretende voltar a vesti-la no dia seguinte, pode apostar em um truque simples com vinagre de vinho branco.

Como acabar com o cheiro de suor na roupa?

Quem sofre com o suor nos dias mais quentes ou mesmo não consegue ficar sequinha após um treino na academia certamente conhece o desconforto causado pelo forte odor nas roupas mesmo após uma lavagem completa na máquina. Com truques simples, no entanto, é possível acabar com cheiro de suor impregnado na sua roupa sem estragar.

Postagens relacionadas: