Como usar a babosa para eliminar estrias?

Índice

Como usar a babosa para eliminar estrias?

Como usar a babosa para eliminar estrias?

Aprenda a receita do creme de babosa e azeite para estrias

  1. 1º passo: lave bem a folha de babosa. ...
  2. 2º passo: adicione o azeite no potinho e misture bem, até formar um creme.
  3. 3º passo: aplique a mistura na pele limpa, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos até absorver todo o creme.

Quanto tempo deixar a babosa nas estrias?

Aplique o gel da babosa na região com estrias brancas ou vermelhas massageando-as. Depois, deixe a babosa descansar na pele entre 10 e 15 minutos e remova com água morna.

Como funciona a babosa para estrias?

Porém, antes de classificar o uso da babosa para estrias como uma solução do tipo, é preciso certificar-se de que o truque realmente funciona. Ainda que a babosa seja considerada um agente natural de cura/cicatrização e um suavizante para a pele, existem poucas evidências clínicas que confirmam a planta como uma cura para as estrias.

Quais são as estrias mais branquinhas?

Já as estrias mais branquinhas são aquelas mais antigas, em que o sangue não circula mais. A boa notícia é que a babosa é ótima para combater as estrias, até mesmo as mais brancas. É claro que o resultado também depende muito da frequência do tratamento, então, se você deseja acabar com as listras, não vacila.

Como Usar babosa e azeite de oliva extravirgem?

Aliado ao azeite extravirgem, essa mistura regenera as fibras da pele, nutrindo profundamente. A receita é simples e você só vai precisar de 1 folha grande de babosa e 2 colheres de azeite de oliva extravirgem. Antes de fazer a aplicação, lave bem a região afetada e seque com uma toalha limpa.

Por que as estrias estão relacionadas ao corpo?

Normalmente, as estrias estão relacionadas a uma mudança repentina no corpo, como engordar ou emagrecer com frequência, gravidez e até mesmo na adolescência e pré-adolescência, quando a pele pode não ter tempo de se adaptar e esticar juntamente com o crescimento dos órgãos. O ideal é que aceitemos nosso corpo, com todas as marquinhas dele.

Postagens relacionadas: