Como fotografar com celular debaixo da água?
Como fotografar com celular debaixo da água?
Como dissemos, mesmo com a proteção contra água, não é recomendado que se mergulhe o celular com frequência, nem em água doce e muito menos em água salgada. Para resolver esse problema, o usuário pode comprar alguns acessórios que permitem os aparelhos serem mergulhados. Estamos falando das capas e bolsas protetoras.
Quem quer tirar foto embaixo d’água?
No entanto, o mais indicado para quem quer tirar foto embaixo d’água é investir em equipamentos próprios para isso. Esse é o caso das câmeras de ação (action cams) como GoPro. Elas já costumam ser resistem ou virem com capas apropriadas para a imersão na água doce e até salgada.
Qual a melhor opção para tirar foto em baixo d’água?
Por isso, vale a pena investir em um acessório. Outra opção da Gorila Shield é a capa à prova d’água para iPhone X e iPhone XS. Contudo, é mais uma solução para tirar foto em baixo d’água com o seu celular. No site da marca, ela é vendida por R$ 79,90.
Como fotografar embaixo da água?
Além de se munir de acessórios próprios para a fotografia embaixo da água, é importante seguir algumas dicas para garantir bons registros. Ficar perto do objeto ou pessoa a ser fotografado é umas das principais recomendações, caso contrário haverá muita água e sua imagem ficará opaca.
Como absorver a água do celular?
E essa dica pode ser mesmo eficiente: segundo especialistas, o arroz absorve a água que fica acumulada no celular e ajuda a remover a umidade. O ideal é pegar um pote cheio de arroz e deixar o telefone encoberto por completo por, pelo menos, um dia. A sílica gel também é uma opção para absorver o excesso de água.