Como tirar 110 no TOEFL?

Índice

Como tirar 110 no TOEFL?

Como tirar 110 no TOEFL?

Confira as principais orientações para você também conseguir um bom resultado TOEFL:

  1. Conheça a prova.
  2. Siga uma rotina de estudos.
  3. Treine, treine e treine.
  4. Pratique o speaking com cronômetro na mão.
  5. Inclua o inglês na sua vida.
  6. Leia algo em inglês antes da prova.

Quantos pontos preciso para passar no TOEFL?

100 pontos De acordo com o US News, a pontuação média no TOEFL exigida para admissão (para estudantes de graduação) nas universidades dos EUA é de 78. Ou seja, tirar 100 pontos no TOEFL irá te colocar bem acima dessa média e você será elegível para a maioria das instituições do país.

É difícil tirar 60 no TOEFL?

Nível 5, de 45 a 60 pontos O aluno possui vocabulário suficiente para poder se expressar oralmente em situações informais. Ainda possui dificuldades para lidar com situações formais ou por telefone.

O que é necessário para fazer o TOEFL?

Para fazer a prova do TOEFL iBT, o candidato deve se inscrever no site do Educational Testing Service (ETS), no qual também é possível verificar as datas disponíveis e os centros aplicadores, entre outras informações sobre o exame. A inscrição custa US$ 215 no Brasil (a taxa varia conforme o país).

Como tirar mais de 100 pontos no TOEFL?

Entre as modalidades do TOEFL, o iBT (Internet-Based Teste) é a mais requisitada entre as universidades. Mas obter uma pontuação alta nesse teste não é tão simples assim. É necessário muito esforço e tempo para estudar e se preparar. Para te ajudar com isso, fizemos esse resumo de 8 regras para tirar mais de 100 pontos no TOEFL iBT.

Como obter o TOEFL?

O TOEFL mede o nível de inglês em um ambiente acadêmico. Portanto, naturalmente, o conteúdo do teste é 100% voltado para esse meio. Por isso, para obter uma pontuação alta, você deve primeiro aumentar seu vocabulário no campo acadêmico.

Como escrever sua redação no TOEFL?

Lembre-se: na hora de escrever sua redação no TOEFL, não enfeite demais o texto utilizando palavras pouco comuns o tempo inteiro. Essas palavras devem ser apenas para dar um toque mais agradável ao texto e provar que você tem os recursos necessários para trabalhar com o seu vocabulário.

Por que ter um bom vocabulário no TOEFL?

Portanto, ter “apenas” um bom volume de vocabulário não é suficiente se o seu objetivo é tirar mais de 100 pontos no TOEFL iBT. Uma boa dica para enriquecer esse seu repertório é criar o seu próprio dicionário a partir das palavras desconhecidas que você for se deparando a medida que for estudando para a prova através de textos acadêmicos.

Postagens relacionadas: