Como tirar manchas amarelas de calça jeans?

Índice

Como tirar manchas amarelas de calça jeans?

Como tirar manchas amarelas de calça jeans?

Basta misturar 5 colheres de sopa de bicarbonato e 5 colheres de sopa de sal em 5 litros de água e deixar a peça de molho por até duas horas. Em seguida, esfregue o local da mancha e coloque a roupa para lavar repetindo o procedimento se necessário.

Como remover manchas de jeans claro?

Coloque em um balde 1 litro de água morna e 3 colheres de vinagre branco. Deixe a peça de molho nessa mistura por 10 minutos antes de lavar. Se desejar, você pode usar como alternativa mergulhar a mancha em água oxigenada, mas teste em um pedaço da roupa antes, para ter certeza que ela não irá desbotar.

Como tirar o amarelo da roupa?

Vinagre Branco. Um grande agente branqueador de roupas é o Vinagre Branco, principalmente aquelas roupas que estão amareladas. Coloque em um balde, 1 litro de água e 1 xícara de vinagre branco. Deixe de molho durante um tempo, e depois enxague.

Como tirar manchas de calça jeans branca?

Sabão em Pó + Bicarbonato de Sódio. Em um panela ferva água suficiente para cobrir as roupas brancas. Acrescente sabão em pó até a água ficar azul, insira 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e deixe de molho por aproximadamente 6 horas. Após esse período, lave a roupa normalmente.

Como remover a parte manchada do jeans?

Mergulhe a parte manchada do jeans na água gelada por um minuto ou mais. Este Método deverá funcionar bem em manchas mais antigas. Depois de fazer isso, torça a peça e coloque-a em um saco plástico com duas xícaras de suco de limão e meia xícara de sal.

Como retirar essas manchas nas roupas brancas?

Sim, roupas guardadas por muito tempo podem adquirir o que chamamos de bolor, que é muito perceptível nas peças brancas. Um dica para retirar essas manchas é o uso do vinagre. Você pode deixar a peça de molho em um balde com água e vinagre durante 20 minutos e em seguida lavar a roupa normalmente.

Como se livrar das manchas de jeans?

Infelizmente, as manchas podem deixar qualquer jeans com cara de usado e barato, mesmo que ele seja novinho e tenha custado caro. Porém, se livrar delas pode ser mais fácil do que você pensa. Está com manchas de suor ou sangue no jeans? Limpe suas lágrimas: a ajuda está a caminho!

Como Tirar Mancha Vermelha de roupa branca?

Como tirar mancha vermelha de roupa branca A água fervida também é ótima para resolver esse problema de mancha vermelha na lavagem. Assim como na dica anterior, coloque a peça em uma panela para ferver e acrescente sabão em pó ou sabão ralado. Deixe por cerca de 10 minutos.

Postagens relacionadas: