Como fazer assinatura Amazon Prime?

Índice

Como fazer assinatura Amazon Prime?

Como fazer assinatura Amazon Prime?

O passo a passo para assinar a Amazon Prime é muito simples, confira a seguir:

  1. Acesse o site Amazon Prime Video pelo navegador de internet.
  2. Clique no botão laranja “Teste grátis por 30 dias”
  3. Na página seguinte forneça o seu email ou um número de celular e crie uma senha.
  4. Digite seu nome e confirme a senha.

Como faço para assinar a Amazon?

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime, sua conta deve ter um cartão de crédito válido aceito pela Amazon.com.br....Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  1. Acesse o Amazon Prime.
  2. Selecione Teste GRÁTIS por 30 dias.
  3. Siga as instruções na tela, se solicitado.

Como funciona a Amazon Prime?

Como funciona a Amazon Prime e o que está incluído? Todos já devem ter percebido uma forte mudança nas formas de consumo de conteúdo. Até alguns anos atrás, o sonho que muitos era possuir HD’s e pendrives com memórias imensas para guardar seus vídeos, filmes e séries favoritas (pirateados, diga-se de passagem).

Por que a Amazon Prime vale a pena?

Portanto, para decidir se a Amazon Prime vale a pena para você, é preciso ao menos conhecer alguns detalhes dos benefícios inclusos no pacote. E, é claro, comparar com os seus hábitos e preferências. Por isso o nosso mini-guia de compras traz análises de cada um dos serviços oferecidos pela Amazon em seu pacote.

Qual o benefício oferecido pela Amazon Prime?

E o mais importante: o oferecido pela Amazon atende às suas expectativas? Com todas essas perguntas respondidas fica muito mais fácil concluir se deve comprar ou não. Portanto, para decidir se a Amazon Prime vale a pena para você, é preciso ao menos conhecer alguns detalhes dos benefícios inclusos no pacote.

Quais são as vantagens da Prime Video?

Uma das principais vantagens da Prime Video é a atualização do seu catálogo, que conta com os títulos mais recentes. Isso porque a Amazon conseguiu firmar diversas parcerias para a transmissão de conteúdos licenciados. Esses acordos incluem até mesmo a Disney que, vale lembrar, tem os direitos da Marvel, Pixar e Fox.

Postagens relacionadas: