Como tirar a marca d'água do AutoCAD 2020?

Índice

Como tirar a marca d'água do AutoCAD 2020?

Como tirar a marca d'água do AutoCAD 2020?

dwg: após abrir o arquivo vá em “Save as” (“Salvar como“) (ou se preferir utilize o comando SAVEAS), e altere o campo “File of type” para uma das opções que termine com “(*. dwg)“, e para finalizar clique em “Save“. Pronto, seu arquivo não apresentará mais a marca d'água de “versão educacional”.

Como tirar a marca de estudante do Autocad 2020?

Para remover a marca “Educational Product”, uma das técnicas conhecida é transformar o arquivo dwg em dxf (se não sabe como veja mais abaixo no metodo 1), então depois você abre novo arquivo dwg e importa o dxf gerado.

Como tirar Autodesk Educational Product do projeto Autocad?

Como remover o “PRODUCED BY AN AUTODESK EDUCATIONAL PRODUCT” 1 – Se você usa a versão Pro, que não seja a versão educacional, basta salvar o arquivo como DXF. Digitar o comando DXFOUT também serve. Depois abra o arquivo salvo em DXF e salve novamente, agora como DWG.

Posso remover a marca d'água do AutoCAD 2019?

Posso remover a marca d'água educacional do AutoCAD 2019 e do AutoCAD 2019-basedproducts? Esta marca d'água promove o uso legítimo do software AutoCAD licenciado por estudantes e educadores através da Comunidade Educacional da Autodesk. Qualquer ação para ignorar a marca d'água constitui uma violação dos termos da licença.

Qual a marca d'água do AutoCAD?

As versões 2015, 2016, 20 do AutoCAD e do produto baseado no AutoCAD não produzem uma marca d'água. A Autodesk adicionará uma marca d'água a outros produtos da Autodesk licenciados por meio da Comunidade Educacional da Autodesk no futuro?

Como retirar a marca d'água?

Não é possível retirar a marca d'água. É uma condição de contrato para licenças estudantis. Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar Solução. Isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta. E clique Curtir se gostou. If the answer solved your problem, click Accept as Solution.

Como salvar arquivos do AutoCAD?

Salve seu arquivo para que alterações não sejam perdidas, então vá ao menu suspenso do AutoCAD e selecione “Save As…”, ou digite saveas (tudo junto) no prompt de comandos. Aparecerá uma janela (Fig. 1), basta seguir os passos enumerados na sequencia:

Postagens relacionadas: