O que usar para tirar mofo do teto?

Índice

O que usar para tirar mofo do teto?

O que usar para tirar mofo do teto?

1. REMOÇÃO COM ÁGUA SANITÁRIA:

  1. Coloque em um frasco com borrifador ÁGUA SANITÁRIA pura, sem diluir;
  2. Suba em uma escada e borrife em toda a área com mofo/bolor;
  3. A medida que for borrifando gotas se formarão, cuidado pois elas vão pingar, e podem pingar em você.

O que causa mofo no teto do quarto?

Ao contrário da cozinha e do banheiro, onde a umidade constante do vapor é uma das principais causas do mofo, o mofo do quarto pode ser causado por condensação e umidade do ar (por exemplo, de condições climáticas). ... Entre em contato com empresa especializada em Inspeção de Mofo.

Por que tirar o mofo do quarto?

Além de incômodo, o problema afeta a nossa saúde e pode trazer uma série de transtornos. Daí a importância em saber como tirar mofo do quarto. Por isso a Dr. Lava Tudo te mostra como tirar cheiro de mofo do quarto e voltar a ter um descanso mais agradável e com conforto. Por que tirar o cheiro de mofo do quarto?

Como Tirar cheiro de mofo do quarto?

Além do incômodo causado pelo odor, cheiro de mofo no quarto faz mal para a saúde e pode prejudicar principalmente pessoas com problemas respiratórios como asma e alergias. [1] Se você está com problemas e quer saber como tirar cheiro de mofo do quarto, te explicamos neste artigo do umCOMO!

Como evitar o crescimento do mofo no quarto?

O mofo prefere locais escuros, portanto, manter as janelas abertas, de modo a permitir que a luz do Sol entre no quarto, irá evitar o crescimento de mofo no teto. Se não for possível fazer isso, instale mais lâmpadas — isso também aquecerá o cômodo, o que também reduz o crescimento dos fungos. Melhore o isolamento.

Quais são as consequências do mofo no quarto?

Entres as principais consequências do mofo no quarto (e no resto da casa) estão: O mofo é o grande vilão de quem tem problemas respiratórios, agravando casos de alergias e provocando outras doenças. Como passamos um bom tempo no quarto, o contato com o fungo é maior e pode intensificar os danos à saúde.

Postagens relacionadas: