Como tirar mancha de banana da pele?

Índice

Como tirar mancha de banana da pele?

Como tirar mancha de banana da pele?

Lave sua pele em cima da área manchada com água morna e um pouco de sabão. Esfregue em movimentos circulares para tirar qualquer resíduo de mancha. Retire a água de sabão, dessa vez com água morna sem nenhum produto e seque sua pele com uma toalha. Se ainda assim a mancha continuar, repita todo o processo.

Como tirar nódoa de roupa colorida?

Mergulhe as roupas manchadas em uma solução de água com vinagre, algo como duas xícaras de vinagre para um balde de água. Deixando de molho por cerca de uma hora, posteriormente esfregando o tecido com detergente aplicado na área manchada. Após isso, lave normalmente.

Como remover a roupa da nódoa?

A melhor opção é aplicar a mistura e deixar a roupa ao sol. Mas se a nódoa for causada por ameixas ou tomates, o melhor é aplicar amido em pó no local da nódoa, depois de molhar o tecido com água morna.

Quais são as frutas que deixam nódoas nas roupas?

Pêssegos, ameixas, amoras, mangas, cerejas e morangos são apenas algumas das frutas que, embora deliciosas, podem deixar nódoas nas roupas bastante difíceis de tirar. Todas elas possuem corantes naturais (para dar cor às frutas) e, por isso, precisa de conhecer alguns truques eficientes para que as peças não fiquem manchadas para sempre.

Como remover manchas de banana em algodão?

Repita este Passo apenas uma vez, e então aplique apenas água fria. A água sanitária pode ser usada para remover manchas de banana em algodão. Outra opção é lavar o tecido com água fervente e sal. Outro método (bom para o caso de o bebê vomitar depois de comer banana) é usar glicerina como um tratamento de pré-lavagem.

Como remover a nódoa de vestuário?

Alguns cuidados: para remover a nódoa de uma peça de vestuário, também recomendamos que a deixe de molho, num alguidar, durante algumas horas, com detergente líquido ou em pó e um pouco de água. Esta técnica ajuda a amolecer a sujidade que se agarrou à fibra do tecido, facilitando a sua remoção.

Postagens relacionadas: