O que é necessário para tirar o Crea?
O que é necessário para tirar o Crea?
#1 Separe e digitalize seus documentos
- Diploma frente. pdf (só para registros definitivos)
- Diploma verso. pdf (só para registros definitivos)
- Atestado. pdf (só para registros provisórios)
- Histórico escolar. pdf.
- Carteira de identidade. jpg.
- CPF. png.
- Título de eleitor. ...
- Comprovante de quitação eleitoral.
Onde tirar o CFT?
1º Passo: Acessar o site do CFT e clicar em “SERVIÇOS ONLINE”. 2º Passo: Clicar no lado esquerdo da tela em “ACESSO RÁPIDO”. 3° Passo: Clicar em “SOLICITAR REGISTRO PROFISSIONAL” para registro de PESSOA FÍSICA. Ou clicar em “SOLICITAR REGISTRO DE EMPRESA” para PESSOA JURÍDICA.
Qual é o procedimento para tirar o CREA?
Qual é o procedimento? Após estar com todos os documentos anteriores em mãos, você irá até o Conselho Regional do CREA, lá é o local onde o cadastro será efetuado. Vale lembrar que para tirar o CREA como Técnico em Segurança do Trabalho é preciso o pagamento de uma taxa, que varia ano a ano.
Como saber se o técnico de segurança do trabalho é registrado no CREA?
Para saber se determinado Técnico de Segurança do Trabalho é registrado no CREA, basta acessar o site do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), buscar pela aba “Serviços Online“ e posteriormente, “Consulta de profissionais registrados nos Creas“. Siga o Blog Segurança do Trabalho no Instagram, Facebook, Telegram, Twitter e LinkedIn.
Como preencher o requerimento do CREA?
O profissional deverá preencher e assinar o requerimento impresso ou eletrônico disponibilizado pelo Crea. Consulte seu Crea sobre como requerer. Após o preenchimento do requerimento e confirmação dos dados, será disponibilizado em meio eletrônico ou impresso pelo Crea o boleto bancário para pagamento.