Qual o valor da anuidade do CRN-6?
Qual o valor da anuidade do CRN-6?
Pensando em cada nutricionista e técnico em Nutrição e Dietética, que tem dedicado sua vida e seus dias de trabalho em promover mais saúde e mais desenvolvimento para o Brasil, o Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) manteve o valor de R$ 415,57 para os nutricionistas e R$ 207,79 para técnicos.
O que é preciso para tirar a CRN?
Para fazer o procedimento você deverá acessar o site: www.crn3.org.br – acesse a “inscrição” na página inicial (canto direito superior) – nº de inscrição e senha – protocolo de requerimento – prorrogação da inscrição provisória.
Como faço para tirar CRN?
Certificado de reservista militar, se for o caso (autenticada); Formulário de requerimento de inscrição – preenchido, assinado e com a impressão digital; Requerimento por escrito e assinado formalizando o pedido de transferência (clique aqui); Certidão de Regularidade válida do CRN de Origem.
O que é CRN-6?
O Conselho Regional de Nutricionistas 6ª Região (CRN-6) foi criado pela Lei Federal n° 6.583/1978 com a finalidade de orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional.
Como se inscrever no CRN?
O profissional graduado em nutrição que esteja exercendo a profissão sem a inscrição no CRN responderá judicialmente, sofrendo sanções da lei. Ao se inscrever no CRN, o profissional toma posse de sua carteira de identificação profissional, cujos nome e número de CRN estarão inscritos.
Quanto custa a inscrição no CRN?
Ao se inscrever no CRN, o profissional toma posse de sua carteira de identificação profissional, cujos nome e número de CRN estarão inscritos. Ao todo, há dez Conselhos Regionais de Nutricionistas e cada um atende a uma jurisdição – um determinado estado ou área. Quanto custa para tirar o CRN?
Quem será o conselheiro do crn-6 no Maranhão?
O estudo será produzido pelos conselheiros do CRN-6 no Maranhão, Ribamar Mendes e Virgínia Nunes, com apoio técnico da nutricionista fiscal Adriana Fonseca.
Como entrar em contato com acrn7?
Assim, para entrar em contato com as Delegacias de Manaus/AM e Porto Velho/RO, será necessário o envio de e-mail para [email protected] e [email protected], respectivamente.