Como remover a trava de edição do Word?

Índice

Como remover a trava de edição do Word?

Como remover a trava de edição do Word?

Mostrar menos... Este artigo ensinará a remover a trava de edição de um documento do Microsoft Word. Por mais que seja impossível remover um bloqueio manual sem a senha original, é possível copiar o texto do arquivo e criar um novo documento. Entenda quais documentos são protegidos.

Como editar um arquivo Word somente leitura no celular?

O Word abrirá o arquivo convertido em modo somente leitura. Para habilitar a edição, toque sobre a barra cinza, abaixo da área azul do topo da tela, e selecione “Salvar uma cópia”.

Como editar um arquivo Word no celular?

O Word para celular está disponível tanto no Google Play para smartphones Android, como na App Store, para modelos de iPhone. Basta entrar nas lojas de aplicativos, baixar e instalar. Outra forma de utilizar a ferramenta é baixar o aplicativo Office, da Microsoft, também disponível para Android e iOS.

Como desabilitar a proteção do Word?

Qualquer arquivo do Microsoft Word baixado da internet (seja por um anexo de e-mail ou de um site qualquer) terá uma proteção de "Somente Leitura" ao ser aberto. É possível desabilitar a proteção ao abrir o documento pela primeira vez. Abra o documento. Dê um clique duplo sobre o arquivo do qual gostaria de remover a proteção.

Como remover a proteção do arquivo do Word?

Se o seu objetivo principal é editar um documento do Word, é possível copiar todo o conteúdo dele e colá-lo em um novo arquivo. Por mais que isso não vá remover a proteção original, você terá uma cópia editável idêntica. Abra o arquivo protegido no Word. Basta clicar duas vezes sobre ele.

Como abrir o modo de exibição de impressão do Word?

Clique em fechar no canto superior direito da tela ou pressione ESC. O documento agora está no modo de exibição de layout de impressão. Você pode impedir que o modo de exibição de leitura em tela inteira seja aberto automaticamente quando você obtém um documento do Microsoft Office Word em um email.

Postagens relacionadas: