Como retirar o GNV do documento do veículo?
Como retirar o GNV do documento do veículo?
Para isso é necessário passar por uma inspeção, normalmente antes da retirada. Será exigido o documento de transferência, que é o Certificado de Registro de Veículo (CRV), além dos documentos pessoais do proprietário, para a confecção de um novo documento sem constar o GNV.
Qual a melhor maneira de utilizar o GNV?
Sempre com o motor funcionando a aproximadamente 1.500 RPM constantes, pressione o botão da chave de comando na posição "neutro". Quando o motor estivar a ponto de parar por falta de combustível, pressione o botão ate a posição GNV, acelere levemente e o motor estar funcionando a GNV.
Quanto custa para regularizar um kit gás?
Em São Paulo, para emitir o novo documento com a indicação de que o veículo é movido a GNV o valor da taxa é de R$ 197,89.
Como retirar o GNV do combustível original?
"É possível retirar (o kit GNV) e fazê-lo voltar ao combustível original, mas o motor já pode ter sofrido alguns danos, principalmente no cabeçote.
Como fazer o emplacamento no Detran?
Havendo dúvidas, o cidadão pode ser orientado na própria unidade de atendimento. Com o novo conjunto de documentos em mãos, faça o emplacamento. Em função da adoção do novo modelo de placas (padrão Mercosul), o serviço de emplacamento deixou de ser realizado no Detran.SP.
Como instalar um kit de gás natural?
Instalar um kit de gás natural é uma boa alternativa para quem roda muito e precisa economizar dinheiro. Não à toa, taxistas, frotistas e motoristas de aplicativos estão entre os principais usuários. Entretanto, eles não são os únicos motoristas que optam pelas vantagens do GNV.