Como tirar o nome do arquivo do Word?

Índice

Como tirar o nome do arquivo do Word?

Como tirar o nome do arquivo do Word?

1) Clique em arquivo e localize a opção “Autores”. Clique no autor com o botão direito e remova pessoa.

Como faço para remover o nome do autor do Word 2007?

Como faço para remover nome do autor ao salvar arquivo word 2016? Se alguém souber a explicação para o word 2007 também ajudará. Preciso descobrir para entregar meu projeto de mestrado hoje. É uma exigência. Obrigado. @Vanessa Aline Boa tarde e bem vinda ao CdH. Nunca fiz isto, pois nunca precisei.

Como retirar a autoria de um arquivo do Word?

Abaixo, mostramos um passo-a-passo em 3 etapas simples de como retirar a autoria de um arquivo do Word: Etapa 1: Clique com o botão direito do mouse no arquivo e vá na opção “Propriedades”. Uma nova janela irá abrir.

Como remover os arquivos do Word?

Mas os arquivos do Word mantém, em seu registro, o nome do usuário do computador, o que pode comprometer esse anonimato, caso a coluna de autor esteja ativa no Windows Explorer. Este post traz um pequeno tutorial de como remover a autoria de arquivos do Word.

Como retirar o nome da pessoa que fez a alteração no texto?

Como retirar o nome da pessoa que fez a alteração no texto? Seja um moderador do Clube do Hardware! Como retirar o nome da pessoa que fez a alteração no texto? Boa tarde, estou com um arquivo de word enviado por uma pessoa para ser submetido em um artigo científico.

Postagens relacionadas: