Como tirar um strike do YouTube?
![Como tirar um strike do YouTube?](https://i.ytimg.com/vi/dw8UmL1tDTQ/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLC__ZkEiX4p9gtMNMHG-8Xrey0lhw)
Como tirar um strike do YouTube?
Para isso, acesse o YouTube para informar os motivos pelos quais você acredita que o seu conteúdo esteja de acordo com as políticas da plataforma. Já para o caso de strike, a questão pode ser resolvida judicialmente para provar o direito de uso, contatar o detentor dos direitos ou passar pelos cursos do YouTube.
Como comunicar-se com o reclamante contra o “Strike”?
Caso seja possível, comunicar-se com o reclamante pode ser mais rápido do que apelar contra o “strike”.
Será que o novo sistema de três strikes começa a entrar em ação?
Agora, depois desse aviso, o novo sistema de “três strikes” começa a entrar em ação. Na primeira infração, ao invés de emitir uma proibição de 90 dias da transmissão ao vivo, o canal será congelado por uma semana — incluindo os vídeos ao vivo e o upload de conteúdo.
Qual será a reação da comunidade com o Strike?
De acordo com o YouTube, as mudanças vêm como uma resposta para os milhares de usuários confusos, que achavam as proibições inconsistentes, principalmente se o strike vinha de fontes terceiras — como o upload de um vídeo ou uma imagem de miniatura. Ainda não dá para saber exatamente qual será a reação da comunidade e se realmente vai funcionar.