Como acabar com a rachadura nos pés com Listerine?

Índice

Como acabar com a rachadura nos pés com Listerine?

Como acabar com a rachadura nos pés com Listerine?

Listerine (antisséptico bucal) Em uma bacia pequena, adicione meio litro de água quente (morna) e um copo de 200 ml de Listerine, 1 copo de 200ml de vinagre branco e mergulhe seus pés na solução a ponto que toda a planta dos pés esteja completamente submersa pela água.

Como afinar calcanhar grosso com Listerine?

Listerine e vinagre

  1. Prepare uma mistura de: 1 xícara de chá de Listerine + 1 xícara de chá de vinagre branco + 2 xícaras de chá de água.
  2. Mergulhe seus pés nessa mistura por 15 minutos.
  3. Retire os pés e esfregue-os, usando uma pedra-pomes para remover a pele morta.
  4. Enxague com água limpa.

Como deixar os pés macios com enxaguante bucal?

Usamos antisséptico bucal com álcool, vinagre branco e água morna. Deixamos os pés de molho durante quinze minutos com as plantas totalmente cobertas com a mistura líquida.

Como fazer tratamentos para rachaduras nos pés?

Tratamentos para rachaduras nos pés podem ajudar muita gente a se livrar da pele áspera e descamada. Porém, nem todas as fórmulas realmente funcionam.

Como curar a rachadura nos pés com sangramento?

Rachadura nos pés com sangramento merecem ainda mais atenção, pois estas fissuras profundas provocam dor e são uma porta de entrada para bactérias que podem agravar o caso. Portanto, é imprescindível procurar um médico para curar a complicação.

Como tratar as lesões nos pés com sangramento?

Caso não exista relação, o tratamento para as lesões consiste em hidratar os pés para evitar o ressecamento e fechar a ferida. Rachadura nos pés com sangramento merecem ainda mais atenção, pois estas fissuras profundas provocam dor e são uma porta de entrada para bactérias que podem agravar o caso.

Como prevenir as fissuras nos pés?

As fissuras nos pés podem ser causadas pela falta de hidratação no local ou por doenças como hipotireoidismo e diabetes, o que aumenta a necessidade de procurar um especialista que informará o diagnóstico e o tratamento mais adequado. Porém, há quem opte por receitas caseiras com água oxigenada, vinagre e até mesmo enxaguante bucal.

Postagens relacionadas: