Quem é o organizador do Lollapalooza?

Índice

Quem é o organizador do Lollapalooza?

Quem é o organizador do Lollapalooza?

Farrell Farrell fez parceria com Capital Sports & Entertainment (agora C3 Presents), que é co-proprietária e produz o Austin City Limits Music Festival, de produzir o Lollapalooza.

O que fazer no Lollapalooza?

Programação do Lollapalooza 2020

  1. 12h20 – 12h50: The Hu.
  2. 13h45 – 14h30: Idles.
  3. 15h40 – 16h40: Perry Farrell's Kind Heaven Orchestra.
  4. 17h50 – 18h50: Cage The Elephant.
  5. 20h15 – 22h45: Guns N' Roses.

Como comprar ingressos para o Lollapalooza?

Os ingressos são vendidos pelo site do Lollapalooza. Nele, você também encontra a tabela completa de preços e pontos de venda.

Quem vai no Lollapalooza 2020?

No Brasil, festival foi remarcado para 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, com Guns N' Roses, Travis Scott e Strokes.

Como chegar até o Lollapalooza?

Os principais meios de chegada são através do aeroporto de Congonhas ou aeroporto Viracopos, ou pela rodoviária Tietê. Já em relação a hospedagens, opte por ficar em hotéis em São Paulo próximos do evento ou então no mínimo, próximos de linhas de metrô, que é o acesso mais rápido para chegar ao Lolla.

Como recuperar o dinheiro do Lollapalooza?

Uma página criada nas redes sociais, chamada 'Reembolso Lollapalooza 2020', reúne diversos casos de tentativa de ressarcimento dos valores dos ingressos.

Como ter cuidado com o vale-transporte?

Por isso é tão importante ter cuidado com o cartão do vale-transporte. Ele é a garantia de que o funcionário possui condições de ir e voltar do trabalho. Sempre que o usar, guarde-o na bolsa ou na mochila para evitar perdas ou até mesmo, na pior das hipóteses, um furto.

Qual o custo do vale-transporte?

A lei do vale-transporte determina que ele deve ser repassado independentemente da modalidade de coletivo que a pessoa utiliza, se municipal, intermunicipal ou interestadual. Além disso, o custo deve ser dividido entre as partes.

Quem não tem direito ao vale-transporte?

Quem não tem direito ao vale-transporte? A lei do vale-transporte deixa claro que quando o profissional não utiliza transporte coletivo para se deslocar da residência para o trabalho e vice-versa, a empresa não é obrigada a concedê-lo.

Qual a responsabilidade do trabalhador com o vale-transporte?

O benefício é de total responsabilidade do trabalhador, sendo assim, em caso de negligência, o funcionário deve assumir os gastos. Por isso, os custos com relação a própria mobilidade e taxas cobradas, são obrigações que o funcionário deve se responsabilizar. Por isso é tão importante ter cuidado com o cartão do vale-transporte.

Postagens relacionadas: