Como desbloquear iPhone inativo rapidamente?

Índice

Como desbloquear iPhone inativo rapidamente?

Como desbloquear iPhone inativo rapidamente?

Quando o iPhone está inativo devido a uma senha esquecida ou a uma tela quebrada, você precisa conectar o seu iPhone a um computador e passar pelo iTunes para desbloquear o iPhone inativo.

Como desbloquear iPhone inativo pelo notebook?

Recuperando com o iTunes (sem internet)

  1. Conecte o iPhone no computador com o cabo;
  2. Baixe o iTunes se ele ainda não estiver no seu computador;
  3. Aguarde a sincronização e o backup e clique em Restaurar iPhone, como mostra a imagem acima. ...
  4. Caso você restaure o dispositivo, escolha o backup que você preferir.

Porque aparece iPhone está inativo?

Se você inserir o código de acesso errado muitas vezes, será exibida uma mensagem dizendo que o dispositivo está inativo. Se não se lembrar do código de acesso, você precisará apagar o iPhone, e também serão apagados todos os dados e ajustes, inclusive o código de acesso.

Quando o iPhone está inativo?

Este artigo ensina a sair da tela "O iPhone está inativo", que aparece quando o usuário digita o código errado muitas vezes seguidas no aparelho. Embora o iPhone volte ao normal de um a 60 minutos, se você errar demais, pode desativá-lo por tempo indeterminado.

Como desativá-lo do iPhone?

Embora o iPhone volte ao normal de um a 60 minutos, se você errar demais, pode desativá-lo por tempo indeterminado. Para resolver a situação, tente apagar e redefinir o iPhone (pelo iTunes ou iCloud) ou use o Modo de Recuperação do iTunes para apagar todo o conteúdo do dispositivo. Conecte o iPhone ao computador.

Como restaurar a senha do iPhone?

Embora perca tudo que tem salvo no aparelho, a senha será removida e você poderá usá-lo sem problemas. Mas cuidado: se um dia quiser restaurar algum backup antigo, do período em que o iPhone estava com senha, não o faça, senão o trabalho será perdido.

Como funciona o recurso de senha presente no iPhone?

O recurso de senha presente no iPhone é ótimo para evitar que bisbilhoteiros vejam informações privadas no smartphone. Por outro lado, ele pode ser uma ótima fonte de dor de cabeça quando a senha é esquecida pelo usuário. Com o aparelho bloqueado, o proprietário só consegue atender ligações e fazer chamadas de emergência.

Postagens relacionadas: