Como dar o remédio Annita infantil?

Índice

Como dar o remédio Annita infantil?

Como dar o remédio Annita infantil?

As doses de nitazoxanida utilizadas foram: 500 mg, por via oral, duas vezes ao dia, por três dias consecutivos para adultos; 5ml (100 mg), de 12 em 12 horas para crianças de um a três anos e 10 ml (200 mg), de 12 em 12 horas, para crianças de quatro a 11 anos.

Quantos mL de Annita para 14kg?

Antes de cada administração, a suspensão deve ser bem agitada. Gastroenterites virais causadas por Rotavírus e Norovírus. 0,375 mL (7,5 mg) por Kg, duas vezes por dia, de 12 em 12 horas.

Quantos mL de Annita para 16kg?

Quantos ml do remedio Anitta dar a uma criança de 6 anos com 16 kg? Pode dar 6 ml a cada 12 horas por 3 dias.

Quantos ml de Annita para 50 kg?

Itens relacionados
IndicaçãoDosagemDuração
Criptosporidíase em pacientes imunodeprimidos, se a contagem de CD4 for inferior a 50 células/mm30,375 mL (7,5 mg) por kg, duas vezes por dia (a cada 12 horas)Deve-se manter a medicação por, no mínimo, oito semanas ou até a resolução dos sintomas e negativação dos oocistos

Quais são os efeitos colaterais do Annita?

Efeitos colaterais do Annita. Os efeitos colaterais mais comuns ocorrem no trato gastrointestinal, principalmente náuseas acompanhadas de dor de cabeça, perda de apetite, vômitos, mal estar abdominal e cólica.

Quais as contraindicações do Annita?

Quais as contraindicações do Annita? Hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Este medicamento é contraindicado para menores de 1 ano. Como usar o Annita? Annita ® deve ser administrado com alimentos, o que garante uma elevada absorção do medicamento.

Quais são as indicações do Annita?

Indicações do Annita. O Annita é indicado para o tratamento de gastroenterites virais causadas por Rotavírus e Norovírus e diarreia causadas por helmintíases ...

Quais são os efeitos colaterais de Anita?

Annita é um remédio que tem nitazoxanida na composição, ... Os efeitos colaterais mais comuns ocorrem no trato gastrointestinal, principalmente náuseas acompanhadas de dor de cabeça, perda de apetite, vômitos, mal estar abdominal e cólica.

Postagens relacionadas: