Qual o melhor horário para tomar PROCORALAN?
Qual o melhor horário para tomar PROCORALAN?
Os comprimidos de PROCORALAN® (cloridrato de ivabradina) devem ser ingeridos com um copo de água, duas vezes ao dia durante as refeições (um comprimido de manhã e um à noite).
Para que é indicado PROCORALAN?
PROCORALAN® é destinado ao tratamento dos: - Sintomas da angina pectoris estável (que causa dor no peito) em adultos cuja frequência cardíaca é maior ou igual a 70 batimentos por minuto. PROCORALAN® é utilizado quando o tratamento com betabloqueadores não é tolerado ou recomendado.
Como age o PROCORALAN?
Procoralan é um medicamento que age através da redução da frequência cardíaca (ritmo do coração) em alguns batimentos por minuto. Isto diminui a necessidade de oxigênio do coração, especialmente nas situações que uma crise de angina está mais propensa a ocorrer.
Quais os efeitos colaterais do PROCORALAN?
Palpitações e batimentos cardíacos extras, sensação de mal estar (náuseas), constipação (prisão de ventre), diarreia, dor abdominal, sensação giratória (vertigem), dificuldade de respirar (dispneia), câimbras musculares, alterações em parâmetros laboratoriais: elevado nível de ácido úrico no sangue, excesso de ...
Como age a ivabradina?
Mecanismo de ação: A ivabradina é um puro agente redutor da frequência cardíaca, agindo através da inibição seletiva e específica da corrente marca-passo If que controla a despolarização diastólica espontânea no nódulo sinusal e regula a frequência cardíaca.
Para que serve ivabradina 5 mg?
Cloridrato de Ivabradina é indicada no tratamento sintomático da angina pectoris crônica estável na doença arterial coronariana de adultos com ritmo sinusal normal e frequência cardíaca ≥ 70bpm.
Para que serve a ivabradina?
Cloridrato de Ivabradina é indicada no tratamento sintomático da angina pectoris crônica estável na doença arterial coronariana de adultos com ritmo sinusal normal e frequência cardíaca ≥ 70bpm.
Para que serve Procoralan ivabradina?
Procoralan® é destinado ao tratamento dos: Sintomas da angina pectoris estável (que causa dor no peito) em adultos cuja frequência cardíaca é maior ou igual a 70 batimentos por minuto.
Quando usar ivabradina?
insuficiência cardíaca crônica - a ivabradina é indicada no tratamento da insuficiência cardíaca sistólica de classe NYHA classe II à IV (Classificação Funcional da Associação de Cardiologia de Nova York) nos pacientes com ritmo sinusal e frequência cardíaca ≥ 70bpm, em combinação com terapia padrão incluindo ...