Quantos mg de oxandrolona devo tomar por dia?
Índice
- Quantos mg de oxandrolona devo tomar por dia?
- Para que serve a oxandrolona na musculação?
- Como fazer um ciclo de oxandrolona feminino?
- Como tomar Oxandrolona para secar?
- Quais são as doses mínimas de oxandrolona?
- Como a oxandrolona é indicada?
- Quais os efeitos colaterais do tratamento com oxandrolona?
- Por que a oxandrolona é contraindicada?
Quantos mg de oxandrolona devo tomar por dia?
A dose recomendada de oxandrolona em adultos é de 2,5 mg, por via oral, 2 a 4 vezes ao dia, sendo que a dose máxima não deve exceder 20 mg por dia. Em crianças, a dose recomendada é de 0,25 mg/Kg por dia, e para o tratamento da Síndrome de Turner, a dose deve ser de 0,05 a 0,125 mg/Kg, por dia.
Para que serve a oxandrolona na musculação?
Hoje em dia, sua utilização mais comum é como uma forma de suplementação que ajuda na perda de peso, mas principalmente auxilia na hipertrofia, ou seja, facilita o ganho de massa muscular. Basicamente, isso se deve à sua ligação com o hormônio masculino, o qual lhe dá seu efeito anabólico.
Como fazer um ciclo de oxandrolona feminino?
* Mulheres: 0 a 30 mg por dia; * Comprimidos: 8 a 12 comprimidos para os homens e 4 a 6 comprimidos para as mulheres. O ciclo do Anavar dura de 1-2 meses e seus resultados são mais rápidos que o da oxandrolona. O preço do medicamento pode variar conforme o fabricante e até mesmo a quantidade de mg desejada.
Como tomar Oxandrolona para secar?
Como tomar O consumo do Oxandrolona deve ser feito por via oral de duas ou quatro vezes por dia. A dosagem pode variar conforme a indicação do médico. Ao consumir o paciente deve tomar com alimentos e líquidos, para evitar dores no estômago. Se preferir a medicação pode ser ministrada de forma injetável.
Quais são as doses mínimas de oxandrolona?
Doses mínimas de 50mg e máximas de 100mg por dia durante 4 a 6 semanas, e logo no início do ciclo de treinamento são usuais. Porém, seu uso nunca deve ultrapassar estas doses, e nunca por períodos superiores a 10 semanas, devido a alta hepatotoxicidade que a oxandrolona possui.
Como a oxandrolona é indicada?
A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica.
Quais os efeitos colaterais do tratamento com oxandrolona?
Possíveis efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com oxandrolona incluem aparecimento de características sexuais secundárias masculinas em mulheres, irritação da bexiga, sensibilidade ou dor nas mamas, desenvolvimento das mamas nos homens, priapismo e acne.
Por que a oxandrolona é contraindicada?
A oxandrolona é contraindicada em pessoas com hipersensibilidade a esta substância e outros componentes presentes na fórmula, em pessoas com câncer de mama disseminado, com altos níveis de cálcio no sangue, problema grave no fígado, inflamação nos rins, câncer de próstata e na gravidez.