Onde aplicar Prolia?

Índice

Onde aplicar Prolia?

Onde aplicar Prolia?

Os melhores locais para aplicar a injeção são a parte superior das coxas e o abdômen. A área externa da parte superior dos braços também pode ser utilizada.

Quem toma Prolia?

Prolia é um remédio usado para tratar a osteoporose em mulheres após a menopausa, que possui como princípio ativo o Denosumab, uma substância que impede a degradação dos ossos no organismo, ajudando assim no combate a osteoporose.

Quais os efeitos colaterais da injeção de Prolia?

Reações adversas comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento)

  • Dor ao urinar, urinar com frequência, sangue na urina, incapacidade para reter a urina;
  • Infeção do trato respiratório superior;
  • Dor, formigamento ou dormência que se estende pela perna abaixo (ciática);
  • Prisão de ventre;

Para que serve o medicamento Prolia?

Prolia é indicado para tratar: Perda óssea em pacientes submetidos a tratamentos de câncer de próstata ou de mama que causam diminuição hormonal.

Qual o valor do Prolia?

Comparamos o preço de Prolia 60mg Solucao Injetavel Seringa De 1ml em 36 drogarias e farmácias. O melhor preço foi de R$ 746,71 Na Drogaria Sao Paulo.

Quanto tempo a Prolia pode ficar fora da geladeira?

O seu frasco para injectáveis pode ficar fora do frigorífico até atingir a temperatura ambiente (até 25°C) antes de injectar. Assim tornará a injecção mais confortável. Uma vez fora do frigorífico para atingir a temperatura ambiente (até 25°C), o frasco para injectáveis deve ser utilizado no prazo de 30 dias.

Quais os benefícios da injeção PROLIA?

Prolia é indicado para tratar: Nos pacientes com câncer de próstata, Prolia reduz a incidência de fraturas vertebrais; Osteoporose em homens; Osteoporose associada à terapia sistêmica com glicocorticoides recém iniciada ou sustentada, tanto em homens quanto em mulheres sob risco aumentado de fratura.

Quais os benefícios da PROLIA?

Prolia reduz o risco de ocorrência de fraturas vertebrais; perda de tecido ósseo em adultos com risco acrescido de fraturas que recebem tratamento a longo prazo com corticosteroides administrados oralmente ou por injeção. O medicamento contém a substância ativa denosumab.

Postagens relacionadas: