Para que serve o remédio Vendexla?

Índice

Para que serve o remédio Vendexla?

Para que serve o remédio Vendexla?

Indicação: Vendexla (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

Que horas tomar desvenlafaxina?

tomar uma vez ao dia, sempre no mesmo horário, em jejum ou com alimento. o comprimido não pode ser dividido, amassado, mastigado ou dissolvido. 50 mg, 1 vez por dia. Doses maiores, de até 400 mg, são eficazes mas não demonstraram benefícios adicionais.

Quais os efeitos colaterais do Vendexla?

Insônia, dor de cabeça, tontura, sonolência, náusea, boca seca, hiper-hidrose (suor excessivo).

Quem toma venlafaxina pode tomar triptofano?

O uso concomitante do Cloridrato de Venlafaxina com precursores da serotonina, como suplementos contendo triptofano, não é recomendado.

Quem toma Vendexla pode beber?

Vendexla® (succinato de desvenlafaxina monoidratado) age no sistema nervoso central, portanto, não é recomendado seu uso concomitante (ao mesmo tempo) ao álcool.

Para que serve Vendexla emagrece?

Um dos efeitos esperados da venlafaxina é no controle da ansiedade e compulsão alimentar. Ela tambem tem como efeito colateral a alteração do apetite. Ou seja, voce pode estar emagrecendo sim pelo uso da venlafaxina.

Qual o melhor horário para tomar succinato de desvenlafaxina Monoidratado?

Geralmente iniciamos o uso pela manhã, após o café da manhã e mantemos em dose única, quando a dose precisa ser fracionada( por conta de efeitos colaterais, por exemplo) a indicação é que se use parte de manhã e parte no horário do almoço ou início da tarde.

Quanto tempo desvenlafaxina faz efeito?

Normalmente, é possível sentir uma melhora nos sintomas depressivos em até 7 dias. Este medicamento pode ser comprado nas farmácias convencionais soba forma de genérico ou com nomes comerciais como Pristiq, Zodel, Deller, Desve ou Imense, por exemplo.

Qual os efeitos colaterais do Venlafaxina?

Hipomania, ansiedade, agitação, nervosismo, confusão, insônia ou outros distúrbios do sono, fadiga, sonolência, parestesia, tontura, convulsão, vertigem, cefaleia, sintomas de gripe, tinido, coordenação e equilíbrio prejudicados, tremor, sudorese, boca seca, anorexia, diarreia, náusea e vômito.

Qual o efeito colateral do Venlaxin?

Insônia, dor de cabeça, tontura, sedação, náusea, boca seca, constipação, hiperidrose (suor excessivo).

Postagens relacionadas: