Quem pode tomar dicloridrato de Betaistina?

Índice

Quem pode tomar dicloridrato de Betaistina?

Quem pode tomar dicloridrato de Betaistina?

Ouça em voz altaPausarDicloridrato de Betaistina é indicado para: Tratamento da Síndrome de Ménière caracterizada pela tríade de sintomas: Vertigem (com náuseas e vômito); Zumbido nos ouvidos; Perda ou dificuldade de audição.

Quantos dias devo tomar dicloridrato de Betaistina?

Ouça em voz altaPausarDicloridrato de Betaistina 24 mg Um comprimido duas vezes ao dia. A dosagem deve ser individualmente adaptada de acordo com a resposta terapêutica. A melhora, algumas vezes, só pode ser observada após algumas semanas de tratamento. Em alguns casos os melhores resultados são obtidos após alguns meses.

Quais os efeitos colaterais do dicloridrato de Betaistina?

Reações alérgicas

  • Erupção na pele (rash) vermelha e irregular, ou pele inflamada com coceira;
  • Inchaço do rosto, lábios, língua ou pescoço;
  • Queda da pressão sanguínea;
  • Perda de consciência;
  • Dificuldade de respirar.

Qual os benefícios do dicloridrato de Betaistina?

Ouça em voz altaPausarO dicloridrato de betaistina contem betaistina, é um tipo de medicamento chamado “análogo-histamínico” e age melhorando o fluxo sanguíneo no seu ouvido interno. Isso diminui o acúmulo da pressão. O dicloridrato de betaistina melhora os sintomas de vertigem (acompanhada de náuseas e vômitos) e zumbido no ouvido.

Quantas vezes tomar betaistina?

Ouça em voz altaPausarAs doses recomendadas de dicloridrato de betaistina para adultos são de 8mg – 3 comprimidos, divididos em 3 tomadas ao dia, de preferência durante as refeições; 16mg – metade ou um comprimido três vezes por dia; 24mg – um comprimido duas vezes ao dia e se você tiver que tomar mais de um comprimido por dia, distribua a ...

Quem não pode tomar betaistina?

Ouça em voz altaPausarContraindicação do Dicloridrato de Betaistina – Eurofarma Você é alérgico (hipersensibilidade) à betaistina ou a qualquer um dos componentes do produto. Seu médico lhe informar que você possui tumor da glândula adrenal (chamado feocromocitoma). Não tome esse medicamento se alguma das situações acima se aplica a você.

Postagens relacionadas: