Como tomar Maleato de Dexclorfeniramina betametasona comprimido?

Índice

Como tomar Maleato de Dexclorfeniramina betametasona comprimido?

Como tomar Maleato de Dexclorfeniramina betametasona comprimido?

A dose inicial recomendada é de 1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes por dia, após as refeições e ao deitar. A dose diária não devera exceder a 8 comprimidos, divididos em quatro tomadas, em um período de 24 horas.

Para que serve maleato de Dexclorfeniramina 2mg comprimido?

O maleato de dexclorfeniramina é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo.

Como tomar Maleato de Dexclorfeniramina xarope?

Como usar

  1. Adultos e crianças maiores de 12 anos: A dose recomendada é de 5mL, 3 a 4 vezes ao dia, não se devendo ultrapassar a dose máxima de 30 mL por dia;
  2. Crianças de 6 a 12 anos: A dose recomendada é de 2,5 mL, 3 vezes ao dia, não se devendo exceder a dose máxima recomendada de 15 mL por dia;

Para que serve dexclorfeniramina betametasona comprimido?

Maleato Dexclorfeniramina + Betametasona é indicado para o tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, bem como doenças alérgicas na pele e nos olhos.

Qual é o remédio original de maleato de dexclorfeniramina betametasona?

Celestamine® reúne o efeito anti-inflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti-histamínica do maleato de dexclorfeniramina.

Para que serve maleato de dexclorfeniramina é bom pra tosse?

É indicado para tosse? O maleato de dexclorfeniramina, conhecido como Polaramine®, é usado para o tratamento de alergias, coceira, picadas de insetos, rinite alérgica, conjuntivite alérgica, urticária e alguns tipos de inflamação na pele (dermatites). O Polaramine® não é indicado para gripes e resfriados comuns.

Para que é indicado o medicamento maleato de Dexclorfeniramina?

Indicações do medicamento: maleato de dexclorfeniramina é indicado para alívio sintomático de algumas manifestações alérgicas, como urticária, angiodema, rinites vasocomotoras, eczemas alérgicos, dermatite atópica, dermatite de contato, reações a drogas, a soro, a sangue, a picadas de insetos e pruridos de origem não- ...

Postagens relacionadas: