Como devo tomar o mylanta Plus?

Índice

Como devo tomar o mylanta Plus?

Como devo tomar o mylanta Plus?

Tomar 2 a 4 colheres de chá (10 a 20 mL), de preferência entre as refeições e ao deitar ou conforme orientação médica. Não exceda 12 colheres-medida durante um período de 24 horas e não utilize a dose máxima por mais de 2 semanas, exceto sob orientação e supervisão médica.

Quais os efeitos colaterais do mylanta Plus?

Erupção cutânea, urticária, constipação, diarreia, náusea, vômito, disgeusia, queimação na boca e garganta, angioedema e alergia.

Qual a função do mylanta Plus?

Indicado para o alívio sintomático da acidez estomacal, azia e má digestão associadas ao diagnóstico de úlcera péptica, gastrite, esofagite péptica e hérnia de hiato e também para o alívio dos sintomas provocados por gases.

Quem tem diabete pode tomar mylanta Plus?

O Mylanta Plus não deve ser tomado juntamente com medicamentos como tetraciclinas ou outros antiácidos contendo alumínio, magnésio ou cálcio. O medicamento contém açúcar, devendo ser utilizado com cautela nos diabéticos.

Qual o melhor horário para tomar mylanta Plus?

Mylanta Plus – Posologia Tomar 2 a 4 colheres de chá (10 a 20 mL), de preferência entre as refeições e ao deitar ou conforme orientação médica. Não exceder 12 colheres-medida durante um período de 24 horas e não utilizar a dose máxima por mais de 2 semanas.

Para que serve o hidróxido de alumínio?

Hidróxido de Alumínio é destinado ao tratamento da azia ou queimação decorrente de hiperacidez gástrica.

Para que serve o Siludrox?

Alívio sintomático da hiperacidez e flatulência associadas ao diagnóstico de úlcera péptica, gastrite, esofagite péptica, hiperacidez gástrica e hérnia de hiato.

Qual o genérico do mylanta Plus?

A embalagem contém 240 mL e cada mL contém 80mg de hidróxido de alumínio gel seco, 80mg de hidróxido de magnésio e 6mg de simeticona....Especificações.
Bula10960---antiacido-mylanta-plus-menta-240ml.pdf
Princípio AtivoCom Dimeticona

Quem é diabético pode tomar Acetilcisteina?

acetilcisteína granulado 600 mg: contém frutose e não deve ser utilizado em pacientes com intolerância hereditária à frutose. Esta apresentação deve ser utilizada com cautela por pacientes diabéticos.

Postagens relacionadas: