Para que serve cabergolina remédio?

Índice

Para que serve cabergolina remédio?

Para que serve cabergolina remédio?

Cabergolina é indicada para o tratamento de distúrbios hiperprolactinêmicos, idiopáticos ou devido a adenomas hipofisários. Cabergolina é indicada para o tratamento de disfunções associadas à hiperprolactinemia, como amenorreia, oligomenorreia, anovulação e galactorreia.

Quantos dias a cabergolina seca o leite?

Num estudo com 272 pacientes, Cabergolina 1mg administrada em dose única no prazo de 27 horas após o parto foi tão eficaz quanto o esquema com bromocriptina 2,5 mg duas vezes ao dia durante 14 dias para inibir a lactação.

Quantos comprimidos de Cabergolina tomar?

A dose recomendada é de 0,25 mg (metade de um comprimido de 0,5 mg) a cada 12 horas por 2 dias (dose total de 1 mg).

Quanto tempo Dostinex fica no organismo?

O efeito é imediato (dentro de 3 horas após a administração) e persistente (até 7-28 dias em voluntários saudáveis e pacientes hiperprolactinêmicos, e até 14-21 dias em mulheres puérperas). O efeito redutor de PRL é relacionado à dose quanto ao grau do efeito e à duração da ação.

Quais são os efeitos da cabergolina?

Os eventos adversos são geralmente relacionados à dose. A cabergolina geralmente exerce um efeito hipotensivo em pacientes sob tratamento prolongado; entretanto, hipotensão postural ou desmaios foram relatados raramente. Sendo um derivado do ergot, a cabergolina também pode ter ação como vasoconstritor.

Qual a importância da Cabergolina para o tratamento da hiperprolactinemia?

Cabergolina (substância ativa) é indicado para o tratamento de distúrbios hiperprolactinêmicos, idiopáticos ou devido a adenomas hipofisários. Cabergolina (substância ativa) é indicado para o tratamento de disfunções associadas à hiperprolactinemia, como amenorreia, oligomenorreia, anovulação e galactorreia.

Por que a carbegolina é contraindicada para crianças?

Muitos medicamentos são excretados no leite humano e há um risco potencial de A carbegolina causar graves reações adversas em crianças lactentes. A carbegolina é contraindicada para pacientes com alguns tipos de problemas cardíacos e/ou respiratórios (vide resposta do item 3).

Postagens relacionadas: