Para que serve o xarope Ritus?

Índice

Para que serve o xarope Ritus?

Para que serve o xarope Ritus?

Para que serve: Hytós Plus é indicado nas seguintes situações: tosse de qualquer causa, principalmente quando envolve alergia; tosse causada por gripes e resfriados comuns; tosse das traqueobronquites (inflamação dos brônquios e traqueia com secreção de muco), laringites (inflamação da laringe) e rinofaringites ...

Qual o efeito colateral do xarope Hytos?

Foram relatadas as seguintes reações adversas: Agitação, tremores, exantema pruriginoso (vermelhidão na pele com coceira), náuseas (enjoo), vômitos, tonturas, cansaço, sonolência e queixas gastrintestinais.

Como tomar Hytós Plus?

Posologia

  1. Solução oral (gotas) 1 mL corresponde a aproximadamente 20 gotas.
  2. Adultos e adolescentes acima de 12 anos. 20 gotas, 3 vezes ao dia.
  3. Crianças de 3 a 12 anos. 10 a 20 gotas, 3 vezes ao dia.
  4. Crianças de 2 a 3 anos. 5 a 10 gotas, 3 vezes ao dia.

Quantos dias tomar Hytos?

HYTOS PLUS – Posologia Adultos e adolescentes acima de 12 anos: 20 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças de 3 a 12 anos: 10 a 20 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças de 2 a 3 anos: 5 a 10 gotas, 3 vezes ao dia.

Quais são os exemplos de xaropes?

Alguns exemplos de xaropes são: Bromexina (Bisolvon); Ambroxol (Mucosolvan); Acetilcisteína (Fluimucil); Guaifenesina (Transpulmin). Para bebês e crianças, existe o Bisolvon e o Mucosolvan pediátrico, que pode ser usado a partir dos 2 anos ou Vick pediátrico, a partir dos 6 anos.

Como Usar xaropes para tratar a tosse?

Os xaropes usados para tratar a tosse devem ser adaptados ao tipo de tosse em questão, já que ela pode ser seca ou com catarro e o uso do xarope errado pode comprometer o tratamento.

Quais são os efeitos colaterais do hytós Plus?

Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Hytós Plus? Agitação, tremores, exantema pruriginoso (vermelhidão na pele com coceira), náuseas (enjoo), vômitos, tonturas, cansaço, sonolência e queixas gastrintestinais. Raramente foram observados falta de ar, hipertonia muscular (contração muscular) e convulsões.

Quais são os xaropes utilizados para tratar a tosse seca e alérgica?

Alguns exemplos de xaropes usados para tratar a tosse seca e alérgica são: Dropropizina (Vibral, Atossion, Notuss); Cloridrato de clobutinol + Succinato de doxilamina (Hytos Plus); Levodropropizina (Antuss). Para bebês e crianças existe o Vibral pediátrico, que pode ser usado a partir dos 3 anos e o Atossion pediátrico e o Notuss pediátrico, ...

Postagens relacionadas: