Como tomar um passe?

Índice

Como tomar um passe?

Como tomar um passe?

O passe é, usualmente, transmitido pelas mãos, mas também pode ser feito pelo olhar, pelo sopro ou, à distância, por intermédio das irradiações mentais. A transmissão e a recepção do passe guarda relação com o poder da vontade de quem doa as energias benéficas e de quem as recebe.

Onde tomar passe em São Paulo?

No Grupo Socorrista São Paulo, fazem parte desse tratamento:

  • OS PASSES,
  • AS PALESTRAS,
  • A ÁGUA FLUIDIFICADA,
  • AS PRÉ-CIRURGIAS, realizadas na nossa sede e.
  • AS CIRURGIAS à DISTÂNCIA, realizadas na residência do assistido, sem a presença de médiuns.

Como dar o auto passe Espirita?

É assim: Comece procurando elevar sua freqüência vibratória, voltando seu pensamento para Deus. Vá então passando as mãos e, principalmente as pontas dos dedos, como se estivesse limpando a pele, sempre de cima para baixo, ou do meio para os lados, começando pela cabeça, mentalizando a idéia de que está se limpando.

Precisa ser médium para dar o passe?

No Centro Espírita, o passe simples pode ser tomado por qualquer um que desejar, sem a necessidade de entrevista. Mas, para aqueles que querem tratar algo específico, é necessário passar pelo atendimento, onde será identificada a necessidade de cada pessoa.

Qual o significado da palavra passe?

Para o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, a palavra passe apresenta vários significados, entre outros, é o “ato de passar as mãos repetidas vezes por diante ou por cima de pessoa que se pretende magnetizar ou curar pela força mediúnica. O Dicionário de Parapsicologia, Metapsíquica e Espiritismo conceitua passes como sendo

Qual a finalidade da aplicação do passe?

A aplicação do passe tem como finalidade auxiliar a recuperação de desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos deletérios por fluidos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estrutura neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo.

Qual a relação entre a transmissão e a recepção do passe?

A transmissão e a recepção do passe guarda relação com o poder da vontade de quem doa as energias benéficas e de quem as recebe. A cura verdadeira das doenças está relacionada ao processo de reajuste do Espírito, que pode extrapolar o limite de tempo de uma reencarnação, sendo o passe apenas um instrumento de auxílio.

Postagens relacionadas: