Como tomar Chandon Rosé?
Como tomar Chandon Rosé?
No paladar é leve, frutado, macio, com acidez equilibrada com delicada doçura. Exemplar demi-sec, que encanta desde à primeira taça. Pode acompanhar uma refeição, ser degustado em um happy hour ou compor um drink especial com duas pedras de gelo.
O que beber com Chandon?
Na hora de beber, dê preferência para taças do tipo flute, que são mais alongadas. Elas devem estar secas e nunca mergulhadas em gelo picado ou previamente resfriadas.
Qual a maneira correta de servir um espumante?
Um bom espumante é servido em temperaturas baixas, que variam entre 6°C e 8°C. Para rótulos mais complexos e com mais corpo vale a pena investir em aumentar um pouco a temperatura. Por isso, sirva entre 9°C e 13°C. Vale lembrar também que, uma vez aberto, o espumante deve ser servido rapidamente.
O que combina com Chandon Rosé?
DESTAQUE - Espumante Chandon Brut Rosé, ACOMPANHAMENTO - Harmoniza tipicamente com saladas diversas; carpaccios; aves, cordeiro e leitão; peixes crus ou grelhados como o salmão ou o atum; queijos neutros e sobremesas não muito doces a base de frutas vermelhas.
O que acompanha Chandon Rosé?
Sashimi; carpaccio; salada caprese; tábua de frios; frutas vermelhas.
Que tipo de bebida e Chandon?
Espumante elaborado e engarrafado na origem pela Casa Chandon do Brasil, fundada em 1973 pela Maison Moet & Chandon, França.
O que pode acompanhar um espumante?
Um bom espumante brut é bastante versátil e pode combinar com pratos que vão desde a salada, até carnes vermelhas mais leves; ... Espumantes doces devem acompanhar frutas, fondues doces, chocolates, panetones e outras variações de sobremesas e pratos doces.