Onde assistir novelas antigas de graça?
Onde assistir novelas antigas de graça?
Utilize a seção “Replay” do Globo Play para relembrar novelas e séries de sucesso da emissora. É importante ressaltar que o Globo Play segue o modelo chamado de “freemium”, com parte do conteúdo oferecido gratuitamente.
Como ativar o Globo play na Smart TV?
O primeiro passo é abrir o aplicativo na sua smart TV e selecionar a opção “Minha conta”, na lista de opções na lateral esquerda.
- Como acessar o Globoplay na smart TV (Foto: Zoom)
- Repita o código exibido na TV no seu celular ou computador (Foto: Reprodução/Globoplay)
- Foto: Reprodução/Globoplay.
Como fazer um cadastro na Globoplay?
Para você realizar um cadastro, seja para a Netflix ou na plataforma da Globo, obrigatoriamente precisa de um e-mail. Se não tem, em cinco minutos você faz um. Vá até o Gmail, do Google, ou o Outlook. São os mais usados e práticos. Posteriormente, acesse a página de assinatura do Globoplay.
Quais são as produções da Globoplay?
A plataforma lançou produções inéditas no Brasil, como The Good Doctor, e, recentemente, The Handmaid’s Tale. Sem contar os clássicos: The Big Bang Theory, Young Sheldon, Chicaco Fire, Meu Nome é Liberdade, entre outras. É possível ter Globoplay sem precisa desembolsar qualquer centavo do bolso. Sem falcatruas ou ilegalidade.
Como criar uma senha no Globoplay?
Vá até o Gmail, do Google, ou o Outlook. São os mais usados e práticos. Posteriormente, acesse a página de assinatura do Globoplay. Informe o seu endereço de e-mail e depois prossiga para os próximos passos. Você terá que criar uma senha e informar os dados do seu cartão. Caso tenha uma conta no portal Globo, é só usar a mesma.
Qual a importância do Globoplay para o novo público?
De dois anos para cá, a Globo entendeu que essa plataforma é importantíssima para o novo público: os que não assistem TV. Vendo o crescimento de serviços de streaming (Alô, Netflix!), em 2015, a emissora dos Marinhos lançou o Globoplay. Contudo, a Globo começou a investir mesmo em sua plataforma de 2017 para cá. Mudou até a identidade visual.