Como trabalhar com sistema sei?

Como trabalhar com sistema sei?
Como Usar o SEI
- POP 1- Acessar o SEI.
- POP 2- Receber Processo.
- POP 3 – Atribuir Processo.
- POP 4 – Inserir Anotação.
- POP 5 – Iniciar Processo.
- POP 6 – Excluir Processo.
- POP 7 – Relacionar Processo.
- POP 8 – Remover Relacionamento.
Como autuar um processo no sei?
No SEI, a autuação de um processo pode ser feita por qualquer unidade administrativa da Prefeitura, por meio de procedimento simples e rápido. No SEI, não existe um fluxo pré-determinado para os processos iniciados e tramitados no sistema.
Onde fazer o curso do SEI?
Está disponível no portal da Escola Virtual.Gov (Portal Único de Escolas de Governo para capacitações à distância) o curso online Sistema Eletrônico de Informações – SEI! USAR. O curso é gratuito, sem tutoria, com certificado e pode ser feito de qualquer lugar, basta ter acesso à internet.
Quais são as facilidades do sei?
Principais características e facilidades do SEI: Portabilidade: 100% Web e pode ser acessado por meio dos principais navegadores do mercado: Firefox (preferencialmente, na UFFS), Internet Explorer, e Google Chrome;
Quais são as sessões do sei?
O uso de sessões permite ao editor do SEI o tratamento automático de setores do documento, tais como cabeçalhos, rodapés, títulos, assinaturas, bem como permite ao criador dos modelos, a adoção de sessões no corpo do texto editáveis ou de somente leitura, com preenchimento automático total ou parcial, de acordo com a necessidade do processo;
Quais são os estilos do sei?
Na criação do estilo, a equipe de implantação do SEI predefiniu a formatação do texto produzido no documento, de acordo com as propriedades de tamanho e tipo de fonte, identação, espacejamento entre linhas, recuo do texto, e recursos extras para a redação oficial. Portanto, cada sessão de cada documento terá os estilos permitidos para o uso.