Como ser assistente virtual ou secretaria remota?

Índice

Como ser assistente virtual ou secretaria remota?

Como ser assistente virtual ou secretaria remota?

Para começar a atuar com secretariado remoto é preciso seguir os mesmos passos de qualquer profissão virtual:

  1. Entender e estipular quais atividades executa;
  2. Procurar um nicho de clientes;
  3. Ter proatividade em sugerir novas soluções;
  4. Ter organização e saber fazer gestão de tarefas;
  5. Vender seu trabalho.

Quanto custa uma secretária remota?

Em termos gerais, uma secretária remota pode cobrar entre R$30,00 e R$50,00 reais a hora, ou mais, dependendo tipo de serviços que ela faz.

Como trabalhar como secretária virtual?

O que você vai precisar para trabalhar como secretária ou assistente virtual? Basicamente, você vai precisar de: computador com acesso a internet, celular com whatsapp, telefone, impressora, caderno e caneta. Com isso você já consegue fazer um ótimo trabalho como secretária remota e assistente virtual.

Como cobrar como assistente virtual?

Como compor o seu preço Comece entendendo quantas horas você está disposto a trabalhar por dia — vamos supor que você quer dedicar 6 horas diárias para serviços de secretária remota. Depois multiplique esse valor por 22, que é a média de dias úteis mensais. Então temos que você trabalhará 132 horas por mês.

Como começar a trabalhar como assistente virtual?

Quero trabalhar como assistente virtual, por onde devo começar? Para começar a trabalhar como assistente virtual ou secretária remota não é necessário nenhum grande investimento. Sabendo que você pode usar sua casa como local de trabalho e alguns equipamentos que é bem provável que você já tenha, como: E-mail profissional.

Qual é o melhor curso de assistente virtual?

Considerado o curso de assistente virtual mais completo do mercado. O curso como ser assistente virtual é o mais indicado no mercado para você que deseja trabalhar como assistente virtual ou secretária remota. É um curso 100% online, onde você pode assistir as vídeo-aulas na sua casa ou de onde quiser.

Por que o Brasil não fica atrás de assistente virtual?

E o Brasil não fica atrás, essa modalidade de serviço vem crescendo a cada dia mais em nosso país. A profissão de assistente virtual ou secretária remota tem despertado o interesse de muitas pessoas que buscam por maneiras de ter o seu próprio negócio trabalhando em casa.

Postagens relacionadas: