Como transferir o FGTS rescisório?

Índice

Como transferir o FGTS rescisório?

Como transferir o FGTS rescisório?

Dessa forma, é preciso clicar em “Minha conta bancária” dentro da seção de “Cadastrar minha conta bancária para crédito do FGTS”. E então, apertar em “Cadastrar conta bancária”. É possível inserir a conta da Caixa e também de outros bancos. Depois de inserir os dados bancários, basta clicar em “Confirmar”.

Como transferir o FGTS para outra conta?

Sendo assim, você pode transferir o saque do FGTS para outra conta, como uma conta digital (NuConta, Banco Inter, Next, etc), uma conta de banco tradicional (Bradesco, Santander, Itau, etc) ou mesmo receber na sua conta da Caixa Econômica Federal. Antes de mais nada, você vai precisar baixar o aplicativo FGTS em seu smartphone.

Qual o documento de transferência de valores do FGTS?

– RDF – Devolução de Valores do FGTS (recolhidos indevidamente) E também o PTC – Pedido de Transferência de Contas do FGTS (conforme mensagem abaixo). Você sabia que agora os Pedidos de Transferência de Contas Vinculadas do FGTS – PTC – deverão ser solicitados diretamente pelos empregadores no Conectividade Social?

Quais são os canais de transferência do FGTS?

Conforme a rede bancária comunicou. Saiba em quais canais o serviço pode ser feito. Essa solicitação pode ser realizada por meio do aplicativo FGTS, e o beneficiário pode solicitar a transferência do FGTS no valor de até R$998 referente ao saque imediato.

Qual o prazo de retirada do FGTS?

Vale lembrar que os trabalhadores têm até o dia 31 de março, deste ano, para fazer o saque ou a transferência do FGTS para sua conta pessoal. Caso perca o prazo de retirada, o dinheiro retorna ao fundo e só poderá ser sacado em alguns casos como compra da casa própria, aposentadoria, caso de doença grave e entre outras.

Postagens relacionadas: