Como transferir créditos da Zona Azul?

Índice

Como transferir créditos da Zona Azul?

Como transferir créditos da Zona Azul?

Contudo, para fazer essa migração, o usuário precisa instalar o aplicativo Estapar Nova Zona Azul -SP. Então, até o dia 28/2, ele deve se cadastrar com o mesmo CPF/CNPJ utilizado no app anterior em que possuía o saldo. Disponível para Android e iOS, seu download é gratuito.

Como transferir CADs?

Como vejo a portabilidade dos CADs (Cartão Azul Digital) dentro do novo app “Estapar Nova Zona Azul - SP? Em até 48 horas após o cadastro no novo app, você pode consultar o menu “Histórico” e lá estará a informação “Portabilidade CAD” com o montante transferido do seu antigo app.

Como funciona a Zona Azul?

Como funciona a Zona Azul? Para utilizar o sistema de estacionamento rotativo, o primeiro passo é encontrar uma vaga disponível nas ruas e avenidas da cidade. O passo seguinte é a verificação das regras de funcionamento do estacionamento rotativo naquela área, que podem ser diferentes dependendo do dia e horário.

Por que a concessão da Zona Azul?

Assim, importante ressaltar que a concessão da Zona Azul tem por objetivo melhorar a qualidade dos serviços, com o uso de tecnologias de identificação automatizada, serviços de informação ao usuário em aplicativos sobre vagas disponíveis para estacionamento em tempo real e manutenção de toda a sinalização horizontal e vertical.

Como funciona o sistema de Zona Azul de São Paulo?

O sistema de Zona Azul de São Paulo foi desenhado para que todas as pessoas tenham acesso às vagas para estacionar e não aquelas que chegam antes ou pagam mais. Com as funcionalidades do novo app, reduzimos a circulação em busca de um lugar para estacionar, melhora a mobilidade urbana e reduz emissão de gases poluentes.

Qual a solução para estacionar na Zona Azul em São Paulo?

TEM UMA ZONA AZUL EXCLUSIVA PARA VOCÊ! Se você busca estacionar seu veículo com praticidade ou quer a melhor gestão de estacionamento rotativo para sua frota comercial, a Estapar oferece a solução completa. Esqueça os intermediadores ou aquela história de pagar mais caro para estacionar na Zona Azul em São Paulo.

Postagens relacionadas: