Como transferir crédito do bilhete único para outro?

Índice

Como transferir crédito do bilhete único para outro?

Como transferir crédito do bilhete único para outro?

Não é permitida a transferência de créditos de outros cartões para o cartão Bilhete Único. Quem pode fazer a integração? O cartão Bilhete Único é pessoal e intransferível. Só o titular pode usá-lo para fazer a integração.

Quanto tempo vale os créditos do bilhete único?

O Projeto de Lei 5126/20 estabelece validade de 12 meses para os créditos de vale-transporte concedidos ao trabalhador e permite sua utilização mesmo após reajuste de tarifas no período.

É possível vender saldo do Bilhete Único?

De acordo com o decreto 95.247: § 3º A declaração falsa ou uso indevido do Vale-Transporte constituem falta grave. Portanto, como configura a legislação trabalhista, a prática da venda do saldo dos cartões de vale-transporte é crime.

Como posso solicitar o crédito no cartão de Bilhete Único?

Sim. Todos os ônibus do sistema Urbano permitem o uso do Bilhete Único, desde que respeitadas as condições de sentido, tempo e regras de uso, no caso de integração. Como solicito o crédito no cartão Bilhete Único para uso como vale transporte?

Como trocar o Bilhete Único comum?

Mas atenção, para trocar o Bilhete Único comum antigo (emitido antes de 2014) ou o anônimo, é necessário antes fazer um cadastro no site da SPTrans. Abaixo, você vê os procedimentos necessários e a relação dos postos que atendem 24 horas. Data-Limite para a troca: 30 de setembro de 2019. Quais cartões que precisam ser trocados?

Como você pode cadastrar um bilhete único?

Normalmente, ao comprar um bilhete único, você pode registrar o número do seu Cadastro de Pessoa Física ( CPF) nesse cartão. Quem opta por cadastrar o documento, recupera com mais facilidade o dinheiro que estava carregado no cartão, porque consegue provar que é o dono do bilhete.

Como resgatar o Bilhete Único?

Quem perdeu o Bilhete Único ou os vales (transporte, alimentação e refeição) não precisa se desesperar! É possível resgatar esse dinheiro sem sair no prejuízo, desde que você não leve muito tempo para resolver o problema. No geral, os passos são simples: basta avisar sobre a perda e pedir o bloqueio.

Postagens relacionadas: