Como transferir os dados do FreeStyle Libre?

Índice

Como transferir os dados do FreeStyle Libre?

Como transferir os dados do FreeStyle Libre?

Compartilhamento simples. Use o app FreeStyle LibreLink para sincronizar automaticamente seus dados de glicose com o LibreView1 ou faça o upload dos dados armazenados no leitor FreeStyle Libre diretamente pelo computador.

Como baixar FreeStyle Libre?

O site www.freestylelibre.com.br é um site específico para o produto FreeStyle Libre, voltado apenas para residentes no Brasil. Se você é residente de outro país, entre em contato com sua afiliada local da Abbott para obter as informações apropriadas sobre o produto para seu país de residência.

Qual aplicativo do FreeStyle Libre?

O aplicativo LibreLinkUp faz parte de uma gama de soluções digitais oferecidas pela Abbott para pessoas com diabetes e está disponível gratuitamente para download nas lojas Google Play e Apple Store (para versões a partir do iOS 11 para iPhone 7 e Android OS 6.0).

Como fazer a leitura do FreeStyle Libre?

Como funciona o sistema FreeStyle Libre? Para fazer a leitura da glicose, basta passar o leitor sobre o sensor durante 1 segundo. O teste de ponta de dedo é necessário se as leituras de glicose não coincidirem com os sintomas ou expectativas.

Como instalar o LibreView?

Em primeiro lugar, é necessário criar uma conta LibreView, clicando em “Inscrever-se” no website Libreview. B. A seguir, conecte o seu Leitor e comece a enviar os seus dados. Nota: poderá ser necessário instalar drivers.

Como abrir o FreeStyle Libre no computador?

Ligue o seu Leitor a um computador através do cabo USB do seu Kit do Leitor. Ligue uma extremidade à porta USB do Leitor e a outra extremidade à porta USB do computador. Utilize apenas o cabo USB incluído com o Sistema. Adicione um Perfil do leitor se quiser criar relatórios.

Quanto tempo dura o sensor do FreeStyle Libre?

O sensor do FreeStyle Libre foi desenvolvido para ser resistente à água e durar até 14 dias. A cada scan, o usuário tem acesso à sua glicose atual, ao histórico das últimas 8 horas e à tendência glicêmica.

Postagens relacionadas: