Como juntar vários isos em uma só?

Índice

Como juntar vários isos em uma só?

Como juntar vários isos em uma só?

bom para isso vc vai precisar de um programa chamado daemon tools, consiga esse programa e depois instale ele, ai ele cria uma "falça unidade de CD rom" ai vc loga o arquivo ISO 1 por um e vai la e abrrre como se fosse um CD, depois vc copia e extrai para uma pasta, faça isso com todos os arquivos, depois junte eles e ...

Como descompactar um arquivo com várias partes?

Para juntar os arquivos, é necessário que TODAS as partes estejam no mesmo local. Após ter a certeza de que está tudo certo, localize a parte 1, que possui a extensão . part1. Clique com o botão direito em cima dela e escolha "Extrair aqui".

Como fazer a conversão em arquivos ISO?

Dê um nome ao seu arquivo e inicie o processo de conversão em “Make Video-DVD”. Outra solução prática para a conversão de pastas em arquivos ISO é o programa WinCDEmu. Semelhante ao FolderISO, esta alternativa é também capaz de salvar pastas dos sistema sob o formato de imagem para CDs, DVDs ou Blu-Ray.

Qual o melhor arquivo de arquivos para o formato ISO?

FolderISO é um dos mais eficientes programas dedicados à conversão de pastas para o formato ISO. Através dele, você pode selecionar tanto dados pessoais, como suas coleções de fotos ou de músicas, quanto pastas dos arquivos de programas. Pastas pessoais ou de arquivos de programas podem ser convertidas em ISO facilmente.

Como salvar arquivos sob o formato ISO?

Salvar arquivos sob o formato ISO é uma das formas mais seguras de se criar cópias de dados. Capazes de armazenar praticamente qualquer tipo de extensão, as imagens convertidas para CD, DVD ou Blu-Ray contém todas as informações do conteúdo salvo sem tipo algum de compactação.

Qual a melhor ferramenta para gravar arquivos ISO?

DAEMON Tools Lite (download) Uma das mais populares ferramentas de gravação de arquivos ISO, DAEMON Tools Lite suporta também a leitura de dados gerados em formato de imagem. Para testar seus backups, selecione a opção “Imagens”. Feito isso, clique e arraste as extensões ISO para a interface do programa e abra os arquivos.

Postagens relacionadas: