Como se livrar de uma DST?

Índice

Como se livrar de uma DST?

Como se livrar de uma DST?

Plantas medicinais como aroeira, celidônia, cavalinha e alcaçuz podem ser usadas em forma de compressa diretamente sobre a região genital em caso de DSTs como gonorreia, HPV, herpes, tricomoníase e clamídia. Saiba qual planta deve ser usada em caso de infecção e como usar.

Qual remédio é bom para DST?

  • Visão geral sobre DSTs. Clamídia. Azitromicina. Doxiciclina. Verrugas Genitais. Aldara (Imiquimod) ...
  • Herpes Genital. Aciclovir. Famvir (Fanciclovir)
  • Candidíase Vaginal. Diflucan (Fluconazol) Gyno-Daktarin (Nitrato de Miconazol) Econazol (Gyno-Pevaryl)
  • Uretrite Não Específica. Azitromicina. Doxiciclina. Tricomoníase. Metronidazol.

Quais são as chances de pegar uma DST?

Se você faz sexo com qualquer pessoa, não importa o gênero ou os genitais, existe uma chance de se passar uma IST. Se você tocar nos genitais da pessoa parceira, ou elas tocarem os seus, existem um risco de transmitir IST (como HPV, verrugas genitais, clamídia, vírus da herpes simplex (HSV) 1 e/ou 2, sífilis).

Quais são as diretrizes para o tratamento do DST?

Neste guia educativo do Educar Saúde reunimos algumas diretrizes de tratamento estabelecidas pelo protocolo clínico do Ministério da Saúde para as 7 Doenças Sexualmente Transmissíveis mais comuns. Importante: Devido à grande variedade de DST’s, é importante que seja realizado um diagnóstico preciso para que se administre o melhor tratamento.

Quais os remédios caseiros para DSTs mais comuns?

Remédios caseiros para DSTs mais comuns Plantas medicinais como aroeira, celidônia, cavalinha e alcaçuz podem ser usadas em forma de compressa diretamente sobre a região genital em caso de DSTs como gonorreia, HPV, herpes, tricomoníase e clamídia.

Por que as DST são causadas?

Nalguns casos são causadas por bactérias, noutras pela estirpe de um vírus, por fungos ou por parasitas. Como pode suspeitar, o tratamento das DST pode variar de acordo com a causa, tal como varia noutro tipo de doenças.

Será que a vaginose bacteriana é uma DST?

A vaginose bacteriana não é estritamente categorizada como uma DST, apesar de ser frequentemente confundida como uma. Esta pode desenvolver-se mesmo que não tenha ocorrido contacto sexual. A investigação afirma que é importante que os parceiros de mulheres infetadas façam também o teste.

Postagens relacionadas: