Como tratar água com ozônio?

Índice

Como tratar água com ozônio?

Como tratar água com ozônio?

O equipamento capta o ar do ambiente, transporta até o reservatório de água e através da reação química transforma o oxigênio em ozônio. O gás, por sua vez, tem alto poder germicida e oxidante. O mesmo processo foi realizado no aquário do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Como posso me tratar com ozônio?

Como posso me tratar com ozônio? A melhor maneira é consultar um médico certificado para diagnosticar e realizar o protocolo adequado para seu caso. Porém é possível obter os benefícios em casa com a hidrozonioterapia. O tratamento consiste em gerar ozônio na água que será usada para seu banho.

Quando deve ser utilizada a água ozonizada?

A água ozonizada deve ser utilizada, bebida, injetada ou utilizada de qualquer outra forma, num intervalo de até 10 minutos do fim do processo para uma maior eficácia. Este artigo é meramente informativo, no umCOMO não temos capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico.

Como é gerado o ozônio?

O elemento gerado é o O3, ozônio. O processo é violento, mas necessário. Só é possível gerar O3 através de uma forte interação eletromagnética, por isso a luz ultra violeta. Porém, o ozônio é instável e quando deixa de ser exposto à estas fortes ondas eletromagnéticas, volta a ser O2.

Qual a sua proteção com o ozônio?

Inativa os vírus, bacterias, fungos e todas as células doentes. Ativa o sistema imunológico e aumenta a proteção com antioxidantes. As chances de ser contaminado com hepatite, AIDS, sífilis e outras infecções através da transfusão sanguínea podem ser eliminadas com uso do ozônio.

Postagens relacionadas: