Quando o corrimento tem cheiro de peixe?
Índice
- Quando o corrimento tem cheiro de peixe?
- Qual a melhor pomada para corrimento com mau cheiro?
- Qual o tratamento caseiro para corrimento com mau cheiro?
- Quais são os remédios indicados para corrimento marrom?
- Quais são as causas do corrimento vaginal com mau cheiro?
- Como evitar o corrimento amarelado?
Quando o corrimento tem cheiro de peixe?
Se o odor for desagradável – como cheiro de peixe podre – e ainda vier acompanhado de corrimento amarelo-esverdeado ou acinzentado, ardência ao urinar, incômodo na hora h e até coceira, é bastante possível que você esteja com alguma infecção vaginal, como vaginose bacteriana (VB) ou alguma DST.
Qual a melhor pomada para corrimento com mau cheiro?
Nos casos de infecção bacteriana, como tricomoníase, gardenerella, infecções que costumam cursar com corrimento abundante, mau cheiro, coceira e ardência, o metronidazol é um dos antibióticos mais indicados, na forma de pomada vaginal, com aplicadores, por pelo menos 7 dias, associado ou não a comprimidos.
Qual o tratamento caseiro para corrimento com mau cheiro?
Um bom tratamento caseiro para reduzir o incômodo causado pelo corrimento com mau cheiro é o banho de assento com folhas de goiabeira, já que possui propriedades antibióticas.
Quais são os remédios indicados para corrimento marrom?
Remédios indicados: A presença de corrimento marrom normalmente não é motivo de preocupação, no entanto quando acompanhado de sintomas, é importante que o ginecologista realize o diagnóstico para que seja iniciado o tratamento mais adequado.
Quais são as causas do corrimento vaginal com mau cheiro?
As principais causas de corrimento vaginal com mau cheiro são: Vaginose bacteriana , que corresponde a uma infecção na vagina normalmente causada pela bactéria Gardnerella sp . e que leva ao aparecimento de corrimento amarelo ou acinzentado e de cheiro forte e desagradável semelhante à peixe podre
Como evitar o corrimento amarelado?
Além do corrimento amarelado com mau cheiro, a mulher ainda pode sentir ardor ao urinar e intensificação do cheiro após o contato íntimo. Remédios indicados: No caso de corrimento amarelado, o ginecologista pode recomendar o uso de: Metronidazol 500 mg de 12/12h uso oral, durante 7 dias consecutivos;