Quais são as causas das feridas no prepúcio?

Quais são as causas das feridas no prepúcio?
Entre as principais causas das feridas no prepúcio, encontramos: É a causa mais simples e também a mais frequente. A erosão é causada por falta de hidratação desta delicada pele, talvez pelo tipo de sabonete que é utilizado durante a limpeza e pelo excesso de "uso".
Como tratar inflamação no Prepucio?
Como é o tratamento O tratamento da balanopostite é muitas vezes igual ao da balanite, que é a inflamação apenas da cabeça do pênis, em que é indicado o uso de pomadas corticoides, como Hidrocortisona, antifúngicas, como Cetoconazol, Itraconazol ou Clotrimazol, ou pomadas antibióticas, como Clindamicina.
Qual o tratamento para a ferida?
O tratamento irá depender da causa, e pode incluir pomadas cicatrizantes, antibiótico, antifúngico, antiviral, dentre outros. No caso da ferida ser devido a uma infecção sexualmente transmissível (IST), é importante que a (o) parceira (o) também seja tratada (o).
Como evitar que a ferida piore?
Uma vez realizados os primeiros cuidados em casa, é importante ir ao médico para evitar que a ferida piore. É provável que o médico indique o uso de desinfetantes apropriados para esta região, como por exemplo, o iodo, tendo desta forma uma ferida livre de bactérias e da proliferação de microrganismos que possam chegar a complicar esta lesão.
Como evitar a cura da ferida no pênis?
Evitar o uso da substância irritante favorecerá consideravelmente a cura da ferida no pênis. Caso de trate de uma ferida causada pelo uso de uma roupa íntima justa, além da cura da ferida, é importante evitar o uso desta roupa íntima e ajustar o tamanho da mesma. Cumprir hábitos básicos de higiene, sobretudo, nesta área sensível.