Quem tem vitiligo têm direito ao auxílio-doença?

Índice

Quem tem vitiligo têm direito ao auxílio-doença?

Quem tem vitiligo têm direito ao auxílio-doença?

“A Lei 8.213/91, conhecida como Lei dos Planos de Benefícios da Previdência Social, lista no artigo 51 as doenças consideradas graves, entre elas: câncer; cardiopatia grave, doença de Parkinson, HIV, esclerose múltipla e também doenças crônicas de pele, como a psoríase e o vitiligo”, esclarece.

Quem tem crise de ansiedade pode aposentar?

Sim, quem sofre de síndrome do pânico tem direito ao Auxílio Doença ou aposentadoria por invalidez. Porém, desde que a enfermidade esteja atestada em laudo médico e seja confirmada na perícia médica do INSS ou pela Justiça Federal.

Como tratar a fibrose após cirurgia?

A fibrose é uma das complicações que podem aparecer depois de um procedimento cirúrgico. Saiba como tratar fibrose após cirurgia. O que é fibrose? A fibrose é uma resposta do organismo ao trauma gerado por uma agressão cirúrgica, ou seja, é a cicatrização da área submetida ao procedimento cirúrgico.

Será que a fibrose é resultado da cirurgia plástica?

Dito isso, vamos entender exatamente o que é a fibrose e quais cuidados devemos ter no pós operatório de uma cirurgia plástica. As fibroses, basicamente são cicatrizes. Assim como um corte pode deixar uma cicatriz aparente na superfície da pele. Internamente pode acontecer a mesma coisa. A fibrose é resultado da cicatrização interna.

Quais medidas podem amenizar a fibrose?

Já que é algo inevitável e fisiológico, vamos listar algumas medidas que podem amenizar as fibroses desordenadas que causam irregularidades na pele. Técnicas de cirurgia menos traumáticas, como a vibrolipo, ajudam a minimizar a fibrose. Se quiser saber mais como funciona essa técnica de lipoaspiração, assista o vídeo abaixo.

Como tratar a fibrose pós-operatória?

Ouvir: Como tratar a fibrose pós-operatória? As ocorrências nas cirurgias plásticas infelizmente são cada vez mais comuns, devido a busca pela beleza excessiva, bem como os cuidados indicados pelos médicos, muitas vezes não seguidos à risca, após uma cirúrgica estética.

Postagens relacionadas: