Como curar infecção uterina na gravidez?
Como curar infecção uterina na gravidez?
O tratamento para infecção uterina na gravidez deve ser orientado pelo obstetra e, normalmente, é iniciado com o uso de antibióticos na veia, como Gentamicina ou Clindamicina, durante 7 a 10 dias, para eliminar as bactérias que estão provocando a infecção.
É normal ter inflamação na gestação?
As infecções ginecológicas durante a gravidez têm importância, pois estão associadas a inúmeras complicações, como parto prematuro, aborto, morte fetal, infecção do feto, etc. As infecções que provocam vaginites (inflamação da do canal vaginal) são as principais causas para o corrimento patológico.
Quais são os sintomas da infecção no colo do útero?
Os sintomas que normalmente apresentam para a infecção no colo do útero são: Corrimentos mal cheirosos e que pode ter cores variadas (marrom, amarelado, branco ou acinzentado) Escapes de sangramento, principalmente durante ou após a relação sexual. Dores e ardências na vagina, durante o ato sexual e para urinar.
Por que a inflamação no útero não é tratada?
Inflamações no útero não tratadas podem causar problemas que aprisionarão o óvulo. Em casos de períodos dolorosos ou dor pélvica, é importante consultar seu médico para obter um diagnóstico específico.
Como evitar a inflamação do útero por alergias?
Se a inflamação do útero for causada por alergias, então o tratamento passa por evitar o contato com a substância alérgica.
Qual o tratamento recomendado para alterações no útero?
O tratamento recomendado pode ser com o uso de antibióticos, anti-inflamatórios, antivirais, antifúngicos ou antiparasitários, que podem ser em forma de comprimido, cremes ou óvulos que devem ser aplicados diretamente na vagina. Conheça mais sobre o tratamento para alterações no útero.