Como curar o corrimento masculino?

Índice

Como curar o corrimento masculino?

Como curar o corrimento masculino?

Ouça em voz altaPausarO tratamento de escolha é feito com metronidazol 400 mg, 5 comprimidos, em dose única. Outros esquemas podem ser utilizados: metronidazol 500 mg, de 12 em 12 horas, por 7 dias OU clindamicina 300 mg, de 12 em 12 horas, por 7 dias OU tinidazol 500 mg, 4 comprimidos, em dose única.

Qual comprimido tomar para corrimento?

Ouça em voz altaPausarMetronidazol 2g uso oral, dose única; Tinidazol 2g uso oral, dose única; Secnidazol 2g uso oral, dose única.

É normal o homem ter corrimento?

Ouça em voz altaPausarSim, homem pode ter corrimento e, dependendo do tipo de secreção, pode ser normal. Geralmente, quando o homem fica excitado, a uretra é lubrificada para a passagem do sêmen e esse líquido pode se acumular na cueca.

Por que o corrimento é normal?

O corrimento é uma secreção vaginal normal, mas que por vezes pode sofrer alterações, como alteração da cor ou surgimento de mau cheiro. Confira quais os remédios que o ginecologista pode recomendar para cada tipo de corrimento e como devem ser usados

Quais são os remédios indicados para corrimento marrom?

Remédios indicados: A presença de corrimento marrom normalmente não é motivo de preocupação, no entanto quando acompanhado de sintomas, é importante que o ginecologista realize o diagnóstico para que seja iniciado o tratamento mais adequado.

Como evitar o corrimento amarelado?

Além do corrimento amarelado com mau cheiro, a mulher ainda pode sentir ardor ao urinar e intensificação do cheiro após o contato íntimo. Remédios indicados: No caso de corrimento amarelado, o ginecologista pode recomendar o uso de: Metronidazol 500 mg de 12/12h uso oral, durante 7 dias consecutivos;

Qual a aparência do corrimento masculino?

O corrimento masculino pode apresentar aparência transparente, branca, amarela ou verde e acontece espontaneamente, ou seja, sem estar relacionado à ejaculação ou ao ato de urinar.

Postagens relacionadas: